19 de mai. de 2007

"boas vindas !"


É com enorme prazer que me dirijo à vocês, meus amigos e visitantes do blog "jacusdeduasrodas" e desde já agradeço sua visita! O outono frio e úmido de curitiba em 2007 marca um novo ciclo nas nossas atividades, que por força dos nossos compromissos particulares, estavam um pouco restritas.
NÃO, não perdemos a nossa essência! assim como a natureza, nos mantivemos em período de renovação!reflexões,discussões...enfim, todo o esforço das idéias vão finalmente tomando corpo. demos um "salto quântico" no que se refere à interatividade com o mundo...mas isso é só o começo, precisamos alimentar esse processo, e com isso eu conto com vocês, meus nobres colegas, pois sei que dentro de cada um há o "gérmen" da renovação, da vontade de ser ouvido... de EXISTIR ! espero que gostem das novidades, mais ainda : que tenham orgulho de serem legítimos ... JACUSDEDUASRODAS!! abraços fraternais,
Celso Ribas (MisterHill).

 "KEEP RIDING YOUR BIKE" !!

2 comentários:

  1. misterhill... CARA, DUKARALHO!!! SENSACIONAL!!!! MARAVILHA!!!
    YOU´VE GOT THE SPIRIT MY FRIEND!!!
    curti os filmes... vc ta ficando bao de computador... ontem era analfabeto hoje da aula!!! agora sensacional mesmo foi a foto no titulo... DUKARALHO!!!
    misterdoc - CLUBE DE CICLISMO JACUSDEDUASRODAS

    ResponderExcluir
  2. Porra Mister!!! Mto bom!!! Você deve ser promovido a chefe de edição do Depto Criativo e de Informática!!! É isso aí Jacusada, agora o blog vai bombar!!!

    MisterFast

    ResponderExcluir

COPA NINJA DE MTB 2022 - 1ª ETAPA (INFO)

  VAI COMEÇAR A COPA NINJA DE MTB 2022, NÃO FIQUE FORA DESSA, ÚLTIMA SEMANA PARA SE INSCREVER,  ACESSE: COPA NINJA  2022 1ª ETAPA FOTOGRAFIA...