CLUBE PARANAENSE DE CICLISMO DE MONTANHA

E a meta de Fred Monteiro é chegar entre os cinco primeiros

E a meta de Fred Monteiro é chegar entre os cinco primeiros, mas poderia ser somente chegar como a da aposentada de 73 anos que chegou em último lugar, na mini-maratona da PM em Curitiba

No Ironman de Floripa de 2007 Fred Monteiro pretendia fazer uma boa prova, acreditando que poderia estar entre os dez primeiros, mas iria lutar para estar entre os cinco, como informa a nota no
www.triathleta.com.br. Fred é triatleta de primeira linha e vasta experiência internacional, inclusive. Sabe o que quer e como chegar lá no esporte. É um exemplo para nós todos.
Mas, sem qualquer censura, ele ou qualquer um de nós poderia apenas querer chegar, como a aposentada de 73 anos na mini-marotona da PM do Paraná, nesse domingo, dia 27.
Chegou em último, mas chegou orgulhosa de si e sorridente por que queria atingir seus objetivos, como Fred.
Ela, como Fred, sabe como chegar onde quer. Talvez em comum tenham a afinidade no esporte, mas certamente ambos sabem onde querem chegar. Essa talvez uma das mais importantes lições do esporte. Definir um rumo. Projetar seu caminho. Lidar com os obstáculos da vida, pessoais, financeiros. Persistir. Disciplina. Humildade. Sempre com um objetivo. Um caminho. A aposentada e Fred o triatleta merecem nossa admiração e respeito, não só porque são atletas, mas porque mostram que sabem onde querem chegar.
O nome da aposentada, não sabemos. Ela passou por nós determinada. Não queria papo. Mas a lição ficou. O Clube de Ciclismo JACUSDEDUASRODAS sabe que quer seguir o exemplo de Fred, mas ainda mais o da aposentada.
Grato a todos. Keep riding your bike
.

1 COMENTÁRIOS:

  1. essa é a lição que ficou,parabéns! muito bom o texto!! (misterhill)

    ResponderExcluir

VISITANTES ONLINE

site statistics

TOTAL DE VISITAS