CLUBE PARANAENSE DE CICLISMO DE MONTANHA

Camisa verde tem novo dono, o belga TOM BOONEN e a amarela ainda com o suíço CANCELLARA

Belga venceu hoje o percurso de 200km entre Semur en Auxerrois e Bourg en Bresse, assim BOONEN recuperou a camisa verde, ele que quase havia vencido uma das etapas, hoje no sprint final obteve a vitória da etapa e de quebra a liderança por pontos.

O brasileiro MURILO FISCHER fez muito bonito hoje chegando em 10º. O catarina ficou entre os 10 melhores do mundo! É de fato para sair em manchete de jornal... mas claro, não na mídia brasileira. E o resultado só não foi melhor porque sua equipe a Liquigas que ficou para traz no sprint final.

FABIAN CANCELLARA chegou junto do pelotão, mas não repetiu o desempenho das outras etapas. Mas continua líder e com a amarela. Hoje ao contrário das outras cinco etapas, houve a fuga do inglês BRADLEY WIGGINS logo no 2º.km. quem tentava chegar no líder, era neutralizado. O inglês liderou até o final quando foi ultrapassado pelo pelotão, com vitória eletrizante – como previsto – nos últimos quilômetros de TOM BOONEN.

Pessoal, é assim que se escreve cóccix e não assim ‘cox’!
E por falar nisso, o alemão ANDREAS KLÖDEN que havia sofrido uma queda na etapa de ontem, embora com o ‘cóccix’ fraturado voltou a prova hoje. Isso é que e determinação.

Amanhã a sétima etapa, entre Bourg en Bresse e Le Grand Bornand, com 197 km, boa para escaladores já que á a primeira etapa com up hill pra valer... amanhã é dia de revanche diriam uns!

Valeu meus caros. Até amanhã e VIVE LE TOUR DE FRANCE!

1 COMENTÁRIOS:

  1. MISTERHILL10:40 PM

    Éimpressionante, o cara fazendo bonito no "tour" e não sai nada na mídia, a não ser é claro, nos jacus... hehehe!! está ficando muito bom acompanhar o evento! parabéns pelo texto, fii! M.HL.

    ResponderExcluir

VISITANTES ONLINE

site statistics

TOTAL DE VISITAS