22 de jul. de 2007

CONTADOR, 24, é o vencedor de hoje

O espanhol ALBERTO CONTADOR venceu da etapa de hoje entre Mazamet e Plateau de Beille, com 197 km. Mesmo tendo no calcanhar MICHAEL RASMUSSEN, CONTADOR não se intimidou, e em disputa acirrada nos últimos quilómetros levou por pouco e com méritos a etapa de hoje. O guri é de fato um grande atleta e uma promessa para o ciclismo mundial.

RASMUSSEN ainda é dono da amarela mas com a vitória de hoje CONTADOR fica em segundo na geral. VINO, vencedor do contra relógio de ontem, não suportou o tranco de hoje, pediu atendimento médico e voltou e nem ficou entre os dez primeiros.

A etapa de amanhã nos reserva muita emoção pois terá cinco subidas pela região dos PIRINEUS, com 196km entre FOIX e LOUDENVIELLE. A 15a. etapa do tour, nesta segunda feira, deverá apontar um possível vencedor para 2007, pois são cinco subidas, bom para escaladores bem posicionados na geral.

Valeu pessoal, boa semana e até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA NINJA DE MTB 2022 - 1ª ETAPA (INFO)

  VAI COMEÇAR A COPA NINJA DE MTB 2022, NÃO FIQUE FORA DESSA, ÚLTIMA SEMANA PARA SE INSCREVER,  ACESSE: COPA NINJA  2022 1ª ETAPA FOTOGRAFIA...