14 de jul. de 2007

Jovem alemão de 24 anos vence etapa e leva a camisa amarela

O alemão LINUS GEDERMANN venceu a etapa nos últimos 20 km no percurso que reservava aos escaladores o momento da revanche contra os sprinters nas outras etapas. O suíço FABIAN CANCELLARA cruzou a linha de chegada atrás do pelotão mas exibia em riste o numero de dias que ficou com a amarela, 7 dias.

Murilo Fischer não foi tão bem hoje. Mas escalada está longe de ser sua especialidade tendo ficado hoje em 141o. lugar, com esse resultado, na geral, o catarinense está na 136a. posição... nada mal, dentre mais de 200 ciclistas.

A camisa de bolinhas - líder das escaladas - continua com o mesmo atleta o francês SYLVAIN CHAVANEL.

Aanhã, a oitava etapa, será de altas montanhas ainda maiores que as de hoje. O percurso mais uma vez favorável aos escaladores. Para alguns, amanhã será determinante para àqueles que buscam a camisa amarela.

O percurso de amanhã entre Le Grand Bornand e Tignes, com 165 km, em razão das subidas, são os escaladores, literalmente, que estarão no podium na etapa de amanhã, a oitava desse ano.

Essa variação de nomes vencedores em cada etapa, permitindo que se vá acumulando pequenas vitórias, mas não só o primeiro lugar, faz com que o TOUR DE FRANCE seja assim tão fascinante...

VIVE LE TOUR.

Valeu e até amanhã. keep up on your bike.

Um comentário:

COPA NINJA DE MTB 2022 - 1ª ETAPA (INFO)

  VAI COMEÇAR A COPA NINJA DE MTB 2022, NÃO FIQUE FORA DESSA, ÚLTIMA SEMANA PARA SE INSCREVER,  ACESSE: COPA NINJA  2022 1ª ETAPA FOTOGRAFIA...