CLUBE PARANAENSE DE CICLISMO DE MONTANHA

Murilo hoje foi terceiro. Para nós, uma vitória daquelas!!

ROBERT HUNTER, sul africano foi o primeiro. O suíço FABIAN CANCELLARA foi o segundo. Mas, para nós, o que valeu mesmo foi o terceiro lugar de honra do catarina MURILO fazendo bonito dando show arrebentando tudo FISCHER que de quebra ainda ficou à frente do seu parceiro de equipe e vencedor de umas das etapas esse ano o italiano FILIPPO POZZATTO,que veio logo atrás em quarto.

Para amanhã, o percurso tem escalada e aguarda surpresas para o vencedor da etapa que deverá ser como a de hoje, eletrizante, que teve queda próximo a chegada e como na de ontem cujo vencedor foi descoberto por foto finish ao final.

No trajeto entre Montpellier e Castres os ciclistas percorrerão 179 quilômetros.

Para quem tem o google earth é interessante ver os trajetos pelos quais passam os ciclitas tanto no tour como no gyro, simplesmente lindo. Na mais recente versão, é possível ver com precisão de detalhes dos casarios, das vilas francesas, das ruelas e vilarejos entre as cidades do tour. Vale a pena tentar fechar todas a cidades... ah, isso para não falar claro dos vinhedos e alpes, claro, os alpes franceses.

Bem eis a classificação geral do tour 2007, após 11 etapas:

1- Michael Rasmussen (DEN/Rabobank) 53h11min45s
2- Alejandro Valverde (ESP/Caisse d'Epargne), a 2min35s
3- Iban Mayo (ESP/Saunier Duval), a 2min39s

Valeu pessoal. Até amanhã e vive le tour.

1 COMENTÁRIOS:

  1. MISTERHILL10:00 PM

    eletrizante!!! parabéns ao nosso atleta!!!

    ResponderExcluir

VISITANTES ONLINE

site statistics

TOTAL DE VISITAS