CLUBE PARANAENSE DE CICLISMO DE MONTANHA

O norueguês Thor vence a 4ª. etapa. Cancellara ainda é dono da camisa amarela

Thor Hushovd, vencedor da etapa de hoje, já havia vencido outras 4 do tour em anos anteriores, mas nesse, disse o vencedor, quer vencer outras.

A etapa foi bem disputada ao longo dos 196km percorridos entre Villers-Cotterets e Joigny. O sul africano Robert Hunter ficou em segundo e Murilo Fischer, fazendo bonito na Volta, ficou em 15º, à frente de Robbie McEwen que havia vencido a primeira etapa, domingo.

Com a vitória, Thor Hushovd fica em segundo na classificação geral, apenas 29 segundos atrás do líder e ainda dono da camisa amarela Fabian Cancellara. Até a 4ª. etapa, três dos mais de 200 ciclistas já tinham optado pelo abandono da prova.

Amanhã, dia 12, 5ª. etapa entre Chablis e Autun com 184km de percurso é mais uma vez favorável à ciclistas de escalada e os sprinters. Vamos ver quem vai levar essa....

Para quem curte o Tour, vale ver os dois vídeos postados pelos JACUS, com trilha sonora simplesmente de KRAFTWERK, banda alemã precursora do eletrônico moderno. Bem, quem gosta, sabe. Ou seria o inverso..

Valeu pessoal e até amanhã.

m.doc

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

VISITANTES ONLINE

site statistics

TOTAL DE VISITAS