21 de jul. de 2007

VINOKOUROV venceu pela primeira vez no Tour de France 2007.

ALEXANDRE VINOKOUROV, ou simplesmente VINO, venceu a etapa de hoje contra relégio completando 54km em 1:06:35. A pequena cidade de ALBI não viu adversários para o cazaque, capitão da Astana. CADEL EVANS, a lenda, embora não seja seu forte, foi bem e ficou em segundo hoje, assumindo inclusive o segundo lugar do tour.

MICHAEL RASMUSSEN, mesmo não sendo sua praia, foi bem hoje e manteve a camisa amarela. Destaque para o terceiro lugar, a cargo do espanhol ALBERTO CONTADOR que também leva consigo a camisa branca, lider dos atletas com MENOS de 25 anos. O cara é uma promessa. Fiquem de olhe nele.

MURILO FISCHER, como os sprinters da prova, não estavam muito interessados na etapa de hoje já que definitivamente não é para eles... mesmo assim o catarina ficou afrente do suíço FABIAN CANCELLARA, que para alguns hoje decepcionou.

Amanhã o tour se encaminha para MAZAMET, onde começa a 14ª etapa da competição, com 197km até PLATEAU DE BEILLE. Será uma prova favorável aos escaladores, já que duas grandes montanhas esperam os ciclistas no final da disputa.

Valeu pessoal. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA NINJA DE MTB 2022 - 1ª ETAPA (INFO)

  VAI COMEÇAR A COPA NINJA DE MTB 2022, NÃO FIQUE FORA DESSA, ÚLTIMA SEMANA PARA SE INSCREVER,  ACESSE: COPA NINJA  2022 1ª ETAPA FOTOGRAFIA...