7 de set. de 2007

"OCERCODALAPA"!

...um final de semana inesquecível!!

3 comentários:

  1. Anônimo9:17 PM

    Maravilha o final de semana, embora os contratempos que tive com o meu pneu (rasgou próximo ao aro) conseguimos resolver comprando um Piranhapro no "Cicles Geo", na Lapa, onde fomos muito bem atendidos pelo Diego, que gentilmente abriu a loja no domingo para me socorrer. VALEU DIEGO!!!! Tudo foi maravilhoso, o pedal, o percurso, o tempo e não tinha como deixar de ser OS AMIGOS. VALEU JACUS!!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:18 AM

    m.hill,

    muito bacana teu video... claro com a contribuição dos cinegrafistas (m.doc, m.burns e m.head) mas tua edição ficou acima das expectativas... e é verdade o que a imagem diz... foi daquele jeito mesmo tudo igualzinho sem tirar e nem por.. que registro antológico de nossas vidas ... nem dá para pensar muito. fácil são as lágrimas meu caro amigo e amigos dos clubedeciclismo, valeu mesmo... sassá adorou disse que quer ver esse video no nosso casamento... curti!!!
    aos meus amigos, valeu por tudo

    e esperamos mais pedal

    m.doc

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11:10 PM

    Quer dizer que além de ciclista, além de blogueiro agora também é cineasta? Parabéns jacusada!

    Estou esperando um convite de vocês.

    Renato

    ResponderExcluir

COPA NINJA DE MTB 2022 - 1ª ETAPA (INFO)

  VAI COMEÇAR A COPA NINJA DE MTB 2022, NÃO FIQUE FORA DESSA, ÚLTIMA SEMANA PARA SE INSCREVER,  ACESSE: COPA NINJA  2022 1ª ETAPA FOTOGRAFIA...