5 de jul. de 2008

TEREMOS DOWNHILL NO PARANÁ ENFIM?

I Encontro de Downhilleiros do Paraná
Convidamos a todos os interessados na prática do Donwhill, para comparecerem no dia 27 de Julho na cidade de Morretes a partir das 8:00 horas, no I Encontro de Downhilleiros do Paraná.

Realizaremos uma pequena competição, para apresentar nossa Cidade e a pista. A pista na media 2.15 minutos de descida, localizada na região do Carambiu, a 2 km da BR 277, na altura no km 35, menos de 1 hora para quem vem de Curitiba.

O evento tem como objetivo reunir os admiradores da modalidade, não temos nenhum campeonato estadual, a partir deste evento, organizadores, lojistas e atletas convidados se reunirão para fazer contatos e colocar as idéias em prática para termos mais provas de Downhill em nosso estado.

Sabemos que existem muitos amantes dessa modalidade, é a hora de reunir a todos para unirmos forças e fazer acontecer nosso Campeonato Estadual de Downhill.

A presença de todos será de grande importância para o futuro do Downhill Paranaense.
E por falar em downhil...

...Gee Atherton X Sam Hill: Vejam o filme que compara as duas descidas finais no mundial 2008!

Já tem mais de uma semana que o mundial 2008 acabou e ainda se falam do vídeo de Sam Hill, quando ele caiu na final do Downhill.

Com certeza ele seria o campeão, caso não caísse.

Merecido, o inglês Gee Atherton fez uma descida muito boa e levou o título. Mas a grande questão ficou nas parciais, quando o australiano foi muito superior.

Comparando os dois vídeos, Sam Hill tinha aproximadamente quatro segundos de vantagem de Gee Atherton.

O Freecaster TV editou um filme com as duas descidas para uma análise mais concreta.

Confiram!



MATÉRIAS EXTRAÍDAS DO SITE "PEDAL.COM.BR"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA NINJA DE MTB 2022 - 1ª ETAPA (INFO)

  VAI COMEÇAR A COPA NINJA DE MTB 2022, NÃO FIQUE FORA DESSA, ÚLTIMA SEMANA PARA SE INSCREVER,  ACESSE: COPA NINJA  2022 1ª ETAPA FOTOGRAFIA...