27 de out. de 2008

"BIKE EXPO BRASIL 2008"






MATÉRIA DO "FREERIDESPORT", 25/10/08


Nesta semana foi realizada a 3a. Bike Expo 2008, o maior encontro de negócios do universo das bicicletas realizada no Brasil. A Feira das bikes foi realizada durante 3 dias, de 20 a 22 de outubro de 2008, na ITM Expo, em São Paulo/SP.

Organizada pelo grupo Sampa bikers, dos conhecidos Paulo de Tarso e Eduardo Ramirez, esta foi a 3a. edição da Feira, sendo que este ano houve um crescimento de 30% aproximadamente em termos de área ocupada e empresários do setor interessados em expor seus produtos.

O encontro mesmo tem três aspectos importantes que podemos apontar:
a) a melhor oportunidade para realização concreta de negócios entre lojistas, importadores, distribuidores e fabricantes do mercado de bicicletas no Brasil;
b) excelente oportunidade para a exposição dos produtos de forma organizada;
c) por fim, vale apontar o aspecto cultural da Feira, uma incrível e quase única oportunidade das pessoas que vivem o mundo bicicleta se encontrarem em mesmo local onde se respira bicicleta.

Além disso, no domingo, dia 19 de outubro de 2008 os organizadores ainda organizaram um Demo Day, no tradicional circuito ao lado do Hotel Quality Serra Azul, onde é realizada a tradicional Prova 12 horas de MTB. Por vários e vários depoimentos que ouvimos a Demo Day foi um enorme sucesso, onde os bikers cadastrados puderam experimentar as mais diversas bikes, com variados conjuntos de quadros e configurações de câmbio, suspensão e freios - uma oportunidade única que todos ficaram encantados de aproveitar.

Os expositores expuseram desde seus últimos modelos de bicicletas montadas, nacionais e importadas, aos mais diversos acessórios, roupas, equipamentos de segurança e de transporte como racks e muito mais. Para oferecer explicações de forma mais técnica e detalhada sobre os produtos durante os três dias da feira foram organizadas palestras técnicas em um salão onde ao lado de onde ficaram os expositores e seus estandes. Representantes de marcas como Cannondale, Sram, Trek, Kona, Sundown, Specialized, Shimano, Vzan e Caloi entre outras ocuparam as atenções dos empresários e do público presente.

Para uma idéia melhor do que foi a Feira fizemos um vídeo com cenas gerais e algumas entrevistas -> o vídeo é apresentando como um programa Bikes Tv - assistam : clique aqui - BikesTv -> Bike Expo Brasil 2008

Vejam também o álbum de fotos com aproximadamente 100 fotos da feira - clique aqui - Álbum de Fotos

Bike Expo Brasil 2008 :


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA NINJA DE MTB 2022 - 1ª ETAPA (INFO)

  VAI COMEÇAR A COPA NINJA DE MTB 2022, NÃO FIQUE FORA DESSA, ÚLTIMA SEMANA PARA SE INSCREVER,  ACESSE: COPA NINJA  2022 1ª ETAPA FOTOGRAFIA...