7 de out. de 2008

IRON BIKER BRASIL 2008 RECEBE BI-CAMPEÃ MUNDIAL DE 24HS




O Brasil está prestes a receber uma Campeã Mundial da pesada. A americana Rebecca Rusch, vinda inicialmente das corridas de aventura, está rapidamente mostrando que o mountain bike é a sua modalidade de mais talento. Ela mesma se classifica como uma “Endurance Athlete”, ou seja, atleta de resistência.
E foi justo aí que ela escreveu seu nome na história do mountain bike: em julho deste ano ela sagrou-se Bi-Campeã Mundial das 24 Horas, na categoria Solo. O título foi extremamente comemorado pelos fãs e por sua equipe, a Specialized.


A boa é que a Specialized Brasil traz a estrela ao país a partir de 17 de outubro. Ela participará do Iron Biker, que acontece em Ouro Preto (MG), nos dias 18 e 19 de outubro. Além de engrossar o caldo da Elite feminina no Iron, como favorita, Rebecca estará ainda no Bike Expo em São Paulo, nos dias 20, 21 e 22, no Stand da Specialized, conversando com os fãs e distribuindo pôsteres autografados. A feira vai reunir as maiores marcas do mercado nacional e internacional de bikes, com os lançamentos 2009.

A agenda de Ms. Rusch no Brasil está lotada, mas tem espaço para todo mundo: no dia 20/10, segunda à noite, ela se reúne com convidados e imprensa na Pedal Power (R. Baluarte, 672 – Vila Olímpia - SP) para um rolê de bike pela cidade. A pedalada termina em pizza e bate-papo, na Pizzaria Camelo (Av. Pres. Juscelino Kubtschek, 151- Itaim - SP).

Ela estará disponível para entrevistas nos dias 17/10 em Belo Horizonte e Ouro Preto e no dia 20/10 em São Paulo.

Contatos: Andrea Marcellini – Specialized / Hora do Blush – 31 8822 3374 – andrea@horadoblush.com.br

Site oficial: http://www.rebeccarusch.com

FONTE: PEDAL.com.br
FOTOS: Tony DiZinno / Dan Campbell

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA NINJA DE MTB 2022 - 1ª ETAPA (INFO)

  VAI COMEÇAR A COPA NINJA DE MTB 2022, NÃO FIQUE FORA DESSA, ÚLTIMA SEMANA PARA SE INSCREVER,  ACESSE: COPA NINJA  2022 1ª ETAPA FOTOGRAFIA...