12 de nov. de 2008

TINKER JUAREZ NO BRASIL





Mais um estrangeiro confirmado no MTB 12 horas Tinker Juarez

O norte americano vem em busca do tri no Brasil

São Paulo – O mais novo parque para a prática do mountain bike no Brasil, o Bike Park São Silvano traz para o Brasil uma grande atração para disputar a 13ª edição do MTB 12 horas, o norte americano, Tinker Juarez.

Esta será a quarta participação de Tinker Juarez no MTB 12 horas, onde teve duas vitórias e em sua última participação em 2006 abandonou a prova com pouco mais de 8 horas de prova após problemas em sua bicicleta, devido a forte chuva que aconteceu naquele ano. De volta ao Brasil, ele tentará o tri campeonato e se consagrar como o maior campeão solo da competição de todos os tempos.

Medalha de Ouro no Pan Americano de 1995, vice-campeão mundial em 1994, sete vezes campeão americano de mtb e 4 vezes campeão americano de 24 horas. Com 47 anos, Tinker Juarez é uma das figuras mais populares da modalidade no planeta, uma lenda que se especializou em provas de longa duração e que em 2001 entrou para o Hall da fama do mountain bike.

O MTB 12 horas é uma prova com doze horas de duração, que acontece neste fim de semana, dias 15 e 16 de novembro, com largada a meia noite, na Arena do Mountain Bike no Shopping Serrazul, no KM 72 da Rodovia dos Bandeirantes, em Itupeva (SP). A competição é mais uma promoção e organização do Sampa Bikers Club e patrocínio da Philips e Centauro. O co-patrocínio é do Shopping Serrazul e apoio de Água Crystal, Deuter, Solid Sports, Spec, Bell, Vzan, Gu, Madis, Headwear, Vipal , Bike Park São Silvano e UNIMED Campinas.

Mais informações no site www.mtb12horas.com.br

12 Horas de MTB

FONTE: "FREERIDESPORT"

2 comentários:

  1. Esse Tinker é lendario mesmo, me inspirei mto nele qnd comecei a pedalar de mtb.

    Jacus parabens pelo blog de vcs é mto bom, continuem assim e Beto (Curitibano), abraço pra vc...


    Gustavo Barcelona- Poços de Caldas -MG

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1:03 PM

    Gusta,
    Show de bola oce no nosso blog!!!
    Aparecça sempre!!!
    Quem sabe aqui em Curita???
    No mais tudo bem??
    Forte abraço dos Jacus

    ResponderExcluir

COPA NINJA DE MTB 2022 - 1ª ETAPA (INFO)

  VAI COMEÇAR A COPA NINJA DE MTB 2022, NÃO FIQUE FORA DESSA, ÚLTIMA SEMANA PARA SE INSCREVER,  ACESSE: COPA NINJA  2022 1ª ETAPA FOTOGRAFIA...