28 de fev. de 2010

"TAÇA ECOTRILHA" - 2ª ETAPA METROPOLITANO DE MTB 2010- MORRETES PR - XCM


Morretes recebeu nesse último domingo dia 28 de fevereiro, a 2ª etapa do Campeonato Metropolitano de MTB (TAÇA ECOTRILHA DE MOUNTAIN BIKE), uma prova de MTB no formato XCM, que contou com uma paisagem belíssima da serra do mar, um dos cartões postais da acolhedora cidade. o circuito considerado "moderado", tinha poucas subidas e muitas retas, com direito á uma divertida travessia de rio onde os pilotos tiveram uma ajuda de uma corda para poderem se equilibrar, mas nem por isso deixou de exigir dos mais de 250 atletas que compareceram á disputa. uma excelente prova, e uma das mais belas, sem dúvidas, onde o Atleta da Elite Daniel Dalavalli (Foto abaixo) da Equipe Bike Brothers, mais uma vêz foi o grande campeão geral, se firmando como o grande destaque dessa temporada.

O campeão geral, posando para o jacusdeduasrodas com seu belíssimo troféu


A prova teve a organização de Probikeadventure, e apoio de Prefeitura Municipal de Morretes / ALL Logística / Red Bull e Equipe Eco Trilha.

Durante a semana estaremos postando fotos do evento assim como os resultados, FIQUE LIGADO!
Lembrando sempre aos interessados em divulgar fotos e/ou vídeos das provas, entrem em contato conosco pelo e-mail jacusdeduasrodas@yahoo.com.br que postaremos seu material com os devidos créditos, ajude nos a fazer a história do MTB no Paraná.

RESULTADOS

CONFIRA OS RESULTADOS CLICANDO AQUI!


FOTOS

ÁLBUM 01 - CLIQUE NA LINK ABAIXO PARA ABRIR O ÁLBUM



FOTOS: TATIANA BEDNARSKI E CELSO RIBAS

EDIÇÃO: CELSO RIBAS

2 comentários:

  1. o melhor e mais completo site de bike , com belas fotos e otimas reportagens seja para entusiastas ou competidores,,Parabens ao Celso e equipe ,,virei fanatico pelos JACUS ,,, Abraçao a todos.

    ResponderExcluir
  2. Grande Aldo, valeu mesmo a sua visita, é uma honra para nós termos voce como frequentador do nosso Blog, apareça sempre e fique ligado nas novidades, um grande abraço,

    Celso Ribas

    ResponderExcluir

COPA NINJA DE MTB 2022 - 1ª ETAPA (INFO)

  VAI COMEÇAR A COPA NINJA DE MTB 2022, NÃO FIQUE FORA DESSA, ÚLTIMA SEMANA PARA SE INSCREVER,  ACESSE: COPA NINJA  2022 1ª ETAPA FOTOGRAFIA...