15 de mar. de 2010

CIRCUITO PARANAENSE DE CROSS DUATLON 2010 - 1ª ETAPA - CAMPO MAGRO



Foi dado início ao Circuito Paranaense de Cross Duathlon 2010, modalidade de duathlon nova no estado do Paraná e que a Naventura Mkt, Esportes e Turismo organizará ao longo do ano, com quatro etapas espalhadas pela região metropolitana de Curitiba.


A expectativa tanto da Organização quanto do público presente era grande, pelo percurso diferenciado, pelo nível dos atletas que iam dos iniciantes aos mais experientes e pelo tempo que começava a mudar pouco antes da largada, indicando que a chuva também participaria do evento.

Dada a largada, alguns já despontavam na frente e iam abrindo vantagem perante os demais. Logo veio uma forte chuva acompanhada de granizo e muitas rajadas de vento. Isto fez com que o percurso ficasse técnico, pois as pedras ficaram bastante expostas, as estradas escorregadias e as erosões começavam a aparecer. Algumas partes do percurso também tiveram a sinalização prejudicada, prejudicando alguns atletas que acabaram percorrendo trechos que não faziam parte. Na base do evento, a estrutura montada pela Organização foi toda danificada e necessitou ser recolhida.


Mas mesmo com os imprevistos, a primeira etapa do Circuito Paranaense de Cross Duathlon ocorreu dentro das expectativas e numa avaliação da grande maioria dos atletas e da própria Organização, ficou a contento. Muitos foram os elogios e palavras de satisfação junto à Organização, o que motiva ainda mais a Naventura Mkt, Esportes e Turismo a já iniciar os preparativos para a segunda etapa, que será realizada dia 30 de maio.

Confira a Classificação Geral e a Classificação por Categorias:


Maiores informações podem ser obtidas no site, pelo email naventura@naventura.com.br ou nos telefones 41 3308-1891 / 41 9918-1367.


Kleber Ricardo Pacheco - Naventura Mkt, Esportes e Turismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA NINJA DE MTB 2022 - 1ª ETAPA (INFO)

  VAI COMEÇAR A COPA NINJA DE MTB 2022, NÃO FIQUE FORA DESSA, ÚLTIMA SEMANA PARA SE INSCREVER,  ACESSE: COPA NINJA  2022 1ª ETAPA FOTOGRAFIA...