CLUBE PARANAENSE DE CICLISMO DE MONTANHA

PARANAENSE CONQUISTA O QUARTO LUGAR NO PANAMERICANO DE MTB (GUATEMALA)

by alex trinks photography

O ciclista da Secretaria de Esporte e Lazer de Araucária, Tarcisio Bilinski, trouxe na bagagem o 4° lugar, categoria Máster B2, pelo Campeonato Pan-americano de Mountain Bike, modalidade Cross-Country, disputado no último final de semana, dias 10 e 11 de abril, na Guatemala.

“Se não tivesse ocorrido tantos danos na minha bike devido ao transporte aéreo o que resultou na falta do freio traseiro durante a competição, teria certamente ficado entre os dois melhores. Mas graças a Deus consegui concluir a prova ficando na 4ª colocação, que é uma boa posição”, disse o ciclista Tarcisio Bilinski.
Segundo o atleta, a largada da competição foi bastante complicada, pois as categorias não foram divididas, com Bilinski largando na última fila. “Mesmo com as dificuldades na largada, sempre estive entre os melhores”, conta.
Com o percurso de 7,3 km de velocidade, a pista se dividiu em três partes: A primeira de estrada muito veloz, a segunda com trilha, exigindo muita técnica do ciclista e a terceira com duas subidas.
O vencedor da categoria de Tarcisão foi um brasileiro, Eduardo Ramires. No final de 2009, Tarcisio Bilisnki foi Campeão Brasileiro da categoria Máster 40-45 anos, na modalidade Cross-Country, garantindo o direito de representar a seleção no pan-americano.

Parabéns Tarcísio,o jacusDe2rOdas o felicita por mais essa expressiva participação no Pan!

Classificação Máster B2

1) Eduardo Ramires BRA 01:33:32

2) Andrea Bianco COL 01:33:41

3) Ricardo Machado BRA 01:36:17

4) Tarcísio Bilinski BRA 01:40:51

5) Juan Valdivieso ECU 01:41:14

6) Francisco Diaz MEX 01:42:34

7) Alejandro Padilla GUA 01:43:23

8) German Munizaga CHI 01:43:26

FONTE: F.P.C.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

VISITANTES ONLINE

site statistics

TOTAL DE VISITAS