27 de jun. de 2010

SOUL CYCLES-BICICLETAS COM ALMA CHEGAM AO BRASIL

Nova marca nacional chega com ótimas opções para o esporte e o lazer

A nova marca nacional de bicicletas, Soul Cycles, apresenta 38 versões de bicicletas que prometem provocar desejos nos consumidores e admiração dos concorrentes. As bicicletas estarão disponíveis nas melhores lojas do ramo distribuidas por todo território nacional a partir da próxima semana.

A estreia da Soul Cycles vai trazer modelos destinados a diferentes segmentos: conforto (urbano/passeio), mountain biking (MTB) e estrada (Speed), desenvolvidas e testadas por Caio Salerno, engenheiro senior e piloto profissional, com gerência do executivo Sérgio Gallo, envolvido no mercado há mais de uma década. Aliás, o surgimento da Soul Cycles foi a consequência do desejo natural dos dois ciclistas que tornaram-se empresários.

Soul Cycles modelo ACE

"Acredito que nada acontece por acaso. Estou nesse mercado há 10 anos e sempre sonhei em ter meu próprio negócio voltado para o segmento. Acredito que as bicicletas sejam uma das soluções para a mobilidade urbana e o meio para um estilo de vida saudável. O mercado está em uma crescente, o produto está se inovando cada vez mais, o desejo e o prazer de pedalar estão voltando", afirma Gallo.
"Sou apaixonado por duas rodas e a idéia de ter um negócio próprio com bicicleta é bastante antiga, a bicicleta está na minha alma e foi daí que surgiu o nome Soul. Acho que nossa parceria deu muito certo porque aliou o meu histórico como atleta profissional e engenheiro responsável pelo desenvolvimento dos produtos com o conhecimento de mercado e a visão estratégica do Gallo", acrescentou Salerno de 39 anos, que despertou o interesse pela bicicleta ainda na infância, passando por praticamente todas as modalidades: bicicross, flatland, biketrial, mountain bike cross country, downhill, dual slalon, entre outras.

Soul Cycles MTB SL300

O modelo Soul Cycles SL 300, é uma mountain bike versátil e muito bem equipada, voltada para o uso recreacional e esportivo. São 24 velocidades impulsionadas pelos componentes Shimano, suspensão dianteira Rock Shox Dart 2 com 100mm de curso com trava, freios a disco Shimano e o quadro com a tubulação em alumínio com a tecnologia "Special Form Tubes". O modelo Soul Cycles SL300 está disponível nos tamanhos 15, 17, 19 e 21 polegadas com preço sugerido ao consumidor de R$ 1.899,00. Conheça a linha completa pelo site http://www.soulcycles.com.br.

FONTE:PEDAL.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA NINJA DE MTB 2022 - 1ª ETAPA (INFO)

  VAI COMEÇAR A COPA NINJA DE MTB 2022, NÃO FIQUE FORA DESSA, ÚLTIMA SEMANA PARA SE INSCREVER,  ACESSE: COPA NINJA  2022 1ª ETAPA FOTOGRAFIA...