16 de jul. de 2010

BOMBA!! ROEL PAULISSEN É PEGO NO "ANTI DOPING" E ANUNCIA FIM DE CARREIRA!

Tira essa farda branca que você é muleque!!!!! ... e o %$#@&%* ainda fica rindo

Roel Paulissen é pego no anti-dopping e anuncia fim da carreira. O atleta testou positivo para Clomifene em testes realizados junho passado.

 Por Ronaldo Moura

Basicamente, o Clomifene é “usado por homens usuários de esteróides anabólicos para ligar os receptores de estrógeno em seus corpos, bloqueando assim os efeitos do estrogênio, tais como ginecomastia. Ele também restaura a produção natural do corpo de testosterona. É comumente utilizada como droga de “recuperação” e levado para o fim de um ciclo de esteróides”, ou seja, para fazer uma faxina no sangue e também enganar todo mundo, jogar a credibilidade do esporte no lixo, fazer papel de palhaço, colocar em dúvida todos os sucessos da carreira, enfim fazer papel de palhaço.



Mas esses (*$(#*$&(*@#!!!!! tem muita cara lisa e na verdade precisam de algum sistema de segurança noturno para evitar que bandidos perversos invadam suas casas durante a noite com seringas do mal cheias de substâncias ilícitas para macular seu sangue puríssimo. É a única coisa que eu posso pensar depois de ler as palavras abaixo. Algum vilão de novela invadiu a casa dele numa noite fria e deu-lhe uma picada de seringa sem que ele percebesse nada, nem sequer a melhora de rendimento nos dias seguintes.


“Estou chocado. Eu sempre fui um ferrenho combatente por um ciclismo limpo e também pelo fair-play. Não posso entender as causas disso, mas eu iniciarei uma extensa e intensa investigação. Apesar disso eu assumirei toda a responsabilidade por essa situação e suas consequências.”

A Cannondale anunciou a recisão imediata do contrato.


Mais um para a galeria dos palhaços belgas junto com este outro aqui

Lido aqui

Atualização: O positivo é para as amostras A e B.

FONTE: BRASIL MTB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA NINJA DE MTB 2022 - 1ª ETAPA (INFO)

  VAI COMEÇAR A COPA NINJA DE MTB 2022, NÃO FIQUE FORA DESSA, ÚLTIMA SEMANA PARA SE INSCREVER,  ACESSE: COPA NINJA  2022 1ª ETAPA FOTOGRAFIA...