7 de jul. de 2010

Ciclistas Araucarienses se destacam em competição Catarinense

Os atletas aguardam a próxima disputa



Atletas de ciclismo patrocinados pela Prefeitura de Araucária fizeram bonito em mais uma disputa, desta vez, na Copa Santa Catarina de Mountain Bike, no último final de semana (02,03 e 04). Tarcísio Bilinski ficou com a primeira colocação na Categoria Master B e Rosângela Bilinski garantiu a quarta posição na Categoria Elite.



Rosângela poderia ter conseguido uma melhor pontuação se não fosse por um imprevisto.“Tive problemas mecânicos na bike e por isso fiquei impossibilitada de utilizar todas as marchas e conseguir um resultado melhor”, explica a atleta. A esportista conta que a conduíte de marcha do câmbio traseiro foi danificada durante o trajeto.


Apesar do resultado favorável, Bilinski, que venceu a prova na categoria Master B, considerou a prova difícil. “O trecho tinha aproximadamente dois km com pedras soltas, mais descida, outra parte com trilhas, erosões e asfalto. Mas graças a Deus consegui mais um excelente resultado”.


O atleta se prepara para a próxima disputa, a IV Volta Ciclística Master do Paraná, que acontece neste sábado e domingo (10 e 11), em Balsa Nova (PR). Após isso, a disputa será para os dois atletas, no Campeonato Brasileiro de Cross Country, que acontecerá nos dias 17 e 18 de julho em Campo Largo, no Parque Cambuí.


Prefeitura de Araucária
Assessoria de Comunicação Social
Jonalista: Michelli Gomes
Foto: Carlos Poly
Contato: (41) 3614-1751
6 de julho de 2010
 
ENVIADO por TARCÍSIO BILINSKI 
ARAUCÁRIA-PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA NINJA DE MTB 2022 - 1ª ETAPA (INFO)

  VAI COMEÇAR A COPA NINJA DE MTB 2022, NÃO FIQUE FORA DESSA, ÚLTIMA SEMANA PARA SE INSCREVER,  ACESSE: COPA NINJA  2022 1ª ETAPA FOTOGRAFIA...