16 de jul. de 2010

Equipe Merida SR Suntour Cat Eye busca títulos no Brasileiro de MTB


Competição nacional antecede o SR Suntour Short Track em Morungaba (SP) - nos dias 24 e 25 - em que Rubens Donizete é o franco favorito nas duas competições

A equipe Merida SR Suntour Cat Eye, formada pelos atletas Rubens Donizete, atual líder do ranking nacional; Daniel Carneiro; e Manuela Vilaseca buscam no próximo domingo (18.7) o principal título da temporada no Campeonato Brasileiro de Mountain Bike - modalidade Cross Country, em Campo Largo (PR).

"Agora no mês de julho temos duas das provas mais importantes do ano: O Brasileiro de XCO e o Short Track. São provas de explosão e técnica que exigem sempre o máximo do atleta. A Disputa será intensa pois em ambas as provas teremos os mais fortes adversários alinhados para largar", comentou Manuela Vilaseca.


"Esse ano eu senti uma grande evolução na minha técnica e me sinto muito mais confiante para encarar esses desafios. Sabemos que o mountain bike também tem muitas adversidades, por isso espero que a sorte esteja ao meu lado. Estou animada e pronta para dar o meu melhor em ambas as provas", analisa Manu.

Já os companheiros do time Merida SR Suntour Cat Eye são os favoritos na disputa da Elite Masculino. Rubens Donizete e Daniel Carneiro estão em excelente forma física para esses desafios. Rubinho, por exemplo, venceu no início do mês a Copa Santa Catarina de MTB, em Balneário Camboriú, com a presença dos principais ciclistas do país. Enquanto isso, no mesmo dia (4.7), Daniel Carneiro preparava-se para o Brasileiro na 2ª etapa da Copa Inconfidentes de MTB, em Itabirito (MG), sagrando-se terceiro colocado.


Os ciclistas da equipe Merida SR Suntour Cat Eye prometem não decepcionar os fãs no Brasileiro 2010, já que no ano passado, Rubinho foi o melhor colocado do time com a 3ª posição, em Resende (RJ). Na sequência, o time segue para o Bike Park São Silvano, para disputa do SR Suntour Short Track 2010, em que Rubinho busca o Tri.

Confira as novidades do blog do time: http://equipemerida.wordpress.com/

Equipe MERIDA SR SUNTOUR CATEYE conta com suporte da MERIDA bicicletas, SR SUNTOUR, CATEYE acessórios, TMP Embalagens e apoio da GIRO capacetes, Calypso, MAXXIS pneus, Infanti, GU, BR Esportes, Officina, 53X11 Studio Bike Fit. Apoio de mídia: http://www.bikenamidia.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA NINJA DE MTB 2022 - 1ª ETAPA (INFO)

  VAI COMEÇAR A COPA NINJA DE MTB 2022, NÃO FIQUE FORA DESSA, ÚLTIMA SEMANA PARA SE INSCREVER,  ACESSE: COPA NINJA  2022 1ª ETAPA FOTOGRAFIA...