CLUBE PARANAENSE DE CICLISMO DE MONTANHA

PARANÁ FAZ TRÊS CAMPEÕES BRASILEIROS DE XCO

FOTO:ANTONY GUSTAVO BICIGO DA SILVA - BIKE BROTHERS - CURITIBA

O Estado do Paraná fêz bonito no último Campeonato Brasileiro de MTB-XCO disputado nesse último domingo em Campo Largo. Com vários atletas se destacando na maioria das categorias, 3 atletas Paranaenses conquistaram o título máximo do MTB Brasileiro em suas respectivas categorias:

INFANTO JUV.MASC. - VINICIUS LIMA DA SILVA - CLUBE CAMPOLARGUENSE DE CICLISMO - CAMPO LARGO
JÚNIOR MASC. - ANTONY GUSTAVO BICIGO DA SILVA - BIKE BROTHERS - CURITIBA
MASTER 30-34 - MARCOS FERNANDO DA CRUZ - ASSOCIAÇÃO DE MTB DE GUARAPUAVA - GUARAPUAVA

Parabéns aos Campeões Brasileiros e á todos os atletas paranaenses que tão bem representaram o Estado na Competição com muita garra e determinação!

jacusDe2rOdas

1 COMENTÁRIOS:

  1. Anônimo11:01 AM

    PONTOS POSITIVOS DA PROVA: NIVEL TÉCNICO DOS ATLETAS MUITO BOM, NÍVEL TÉCNICO PERCURSO FRACO: POUCAS SUBIDAS TÉCNICAS, POUCAS DECIDAS TÉCNICAS E 70% EMPURRA BIKE, RIDÍCULO...ORGANIZAÇÃO MAIS OU MENOS NÃO SEGUIRAM OS HORÁRIOS ESTABELECIDOS, HOUVE MUITO ATRASO, ARBITRA DA CBC MAIS PERDIDA QUE CEGO EM TIROTEIO, SEM CONDIÇOS DE ARBITRAR PROVA DESSE NÍVEL....E O PIOR DE TUDO QUE APÓS O TÉRMINO DA PROVA DA ELITE...SIMPLESMENTE O PÚBLICO QUE ERA QUASE NENHUM SUMIU JUNTO COM OS FISCAIS DE PROVA O QUE TORNOU UMA VERDADEIRA BAGUNÇA NAS CATEGORIAS VETERANO, MASTER C E PRINCIPALMENTE VERGONHOSA EM RELAÇÃO AO INF. JUV. MASC. EM QUE BENIFICARAM O ATLETA DA CASA..UMA DECEPÇÃO VER MENINOS E DE 13 A 14 ANOS CHORANDO FRUSTADOS POR TAL DESCASO DA ORGANIZAÇÃO LOCAL E PRINCIPALMENTE DA CBC QUE NIGLEGENCIOU VERGONHOSAMENTE ESSE FATO...ESSA DECLARAÇÃO É DE UM PAI DE FAMÍLIA QUE VIAJOU MAIS DE 1000KM E VIU OS TREINAMENTOS DE SEU FILHO SEREM ENGOLIDOS POR PESSOAS INCOMPETENTES...QUERO ABRAÇAR A TODOS PAIS DE ATLETAS E DIZER QUE SEUS FILHOS SÃO OS VERDADEIROS CAMPEÕS COMO O MEU....E QUE ISSO SIRVA DE ALERTA PRA CBC POIS O FUTURO O MTB ESTÁ EM RISO....

    ResponderExcluir

VISITANTES ONLINE

site statistics

TOTAL DE VISITAS