CLUBE PARANAENSE DE CICLISMO DE MONTANHA

Jaque Borba e Nícolas Sessler garantem excelentes resultados no Canadá

15/08/2010


Ciclistas brasileiros garantem podium na etapa final da Copa de Quebec


Jaque Borba e Nícolas Sessler garantem excelentes resultados no Canadá neste domingo, dia 15 de agosto.

Os dois ciclistas que estão participando da etapa internacional do Projeto MTeenB participaram neste fim de semana da etapa final da Copa Quebec de Mountain Bike -Cross Country, em Bromont, no Canadá.

A prova foi realizada no mesmo circuito onde foi realizada a etapa da Copa do Mundo de 2009 e foi considerada por muitos uma prova bastante técnica.

Jaque Borba, da Equipe do Lar, que realizou 3 voltas no circuito de 2.5km, conquistou sua primeira vitória em terra canadense. “Eu larguei bem, entre as 5 primeiras, e consegui ultrapassar as meninas durante a parte técnica e aumentar minha vantagem a cada volta”.

Já Nícolas Sessler, recem chegado do Brasil, teve um grande desafio na categoria Cadete. Mais de 50 atletas alinharam para a largada desta categoria e como era sua primeira prova no Canadá, ele não foi chamado entre os top 10 para o alinhamento na largada, mas mesmo assim Nicolas conseguiu ganhar muitas posições e chegou a ocupar a terceira colocação durante a 2ª volta, terminando as 4 voltas do circuito de 5km na 5ª colocação.

Jaqueline Mourão esta muito satisfeita com os resultados: A Jaque Borba fez uma semana perfeita como preparação para esta prova e hoje sua prova foi impecável. Eu fiquei muito feliz com o resultado do Nícolas que mesmo ainda cansado da viagem internacional fez uma ótima prova e terminou top5! Aqui estavam praticamente todos os melhores atletas canadenses da sua categoria.

“Estamos muito animados com os resultados e acredito que eles continuarão brilhando assim nas próximas provas do estágio internacional”.

Jaque Mourão ainda ressalta a importância da vivência esportiva e intercâmbio, e acredita que a alta competitividade e grande exigência técnica dos percursos irão ajudar muito no desenvolvimento dos nossos atletas.


O projeto MTeenB tem o apoio da Confederação Brasileira de Ciclismo e da Scott bicicletas.


FONTE: http://www.larnossasenhoraaparecida.com.br/

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

VISITANTES ONLINE

site statistics

TOTAL DE VISITAS