28 de ago. de 2010

JOVENS TALENTOS REPRESENTAM O BRASIL NO CANADÁ



27/08/2010


Os jovens atletas brasileiros enfrentarão 3 provas neste fim de semana

Nícolas Sessler, Bruna Rafaela de Moura, Luana Machado e Isabella Lacerda irão participar de uma das provas mais tradicionais do calendário de Mountain Bike de Quebec, o Raid Vélo Mag.

Esta prova ganhou mais uma etapa este ano: uma prova de subida de montanha de 6km na sexta-feira, dia 27 de Agosto. No sábado, nossos “teens” largarão na cidade de Quebec em direção a Mont Saint Anne e, finalmente no domingo, dia 29 de Agosto, farão uma grande volta na região de Mont Saint Anne.

Nícolas e Bruna, da categoria juvenil, irão competir o circuito mais curto, 32km no sábado e 27km no domingo. Já Luana Machado e Isabella Lacerda enfrentarão o percurso completo, 77km no sábado e 57km no domingo.

Jaqueline Mourão, que já venceu esta prova duas vezes, estará nos bastidores desta vez, passando sua experiência e dando apoio aos atletas durante a prova. Para a ex-atleta a participação em uma prova tão tradicional será uma grande experiência, principalmente pois a pista é bastante técnica e exigente. “Toda a rotina de preparação para a prova, conferência dos equipamentos, cumprimeiro dos horários, procedimentos de aquecimento e a prova propriamente dita são partes fundamentais na vida do atleta e familiarizar-se com esta rotina é muito importante. Todos os dias realizamos reuniões após o jantar e discutimos diversos assuntos relacionados a treinamento esportivo e competições, assim vamos desenvolvendo rotinas e condutas de prova para que eles possam se desenvolver em um ambiente profissional”.

Para maiores informações sobre o evento acesse o site:

http://www.montsainteanne2010.com/competitions-2/raid-velo-mag/info-generale

Fonte: Organização MTeenB
http://www.mteenb.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA NINJA DE MTB 2022 - 1ª ETAPA (INFO)

  VAI COMEÇAR A COPA NINJA DE MTB 2022, NÃO FIQUE FORA DESSA, ÚLTIMA SEMANA PARA SE INSCREVER,  ACESSE: COPA NINJA  2022 1ª ETAPA FOTOGRAFIA...