2 de set. de 2010

ANA PAULA POLEGATH VENCE ETAPA DO PARANAENSE DE CICLISMO

Ana Paula escapada na terceira etapa do Paranaense


No ultimo domingo 29 de agosto foi realizado no Autódromo Internacional de Cascavel no Paraná a 3ª etapa do Campeonato Paranaense de Ciclismo, na categoria feminino a prova teve a duração de 40 minutos divididos no percurso que tinha aproximadamente 3,5 quilômetros por volta.


A jovem ciclista Ana Paula Polegatch ( CMC / PMM / SANTA RITA SAUDE ) de 21 anos foi a grande vencedora, chegando isolada na reta final, a vitória deixa a atleta ainda mais isolada na liderança da classificação geral do Campeonato Paranaense, das três etapas realizadas Ana Paula venceu duas e ficou em terceiro lugar em outra. A ciclista vem demonstrando resultados a algum tempo e este ano já acumula bons resultados como a conquista do Campeonato Paranaense de Mountain Bike XC, 10º lugar no campeonato brasileiro de contra relógio, 4ª colocada no campeonato brasileiro de Mountain Bike XC (Sub23)entre outros resultados de grande importância.

Agora o objetivo da ciclista serão os Jogos abertos do Paraná que acontecerá entre os dias 9 a 12 de outubro, estará presente os principais atletas do estado do Paraná.

"Venho evoluindo muito e me sentindo muito bem nos últimos meses, estou realizando uma preparação especifica e estou focada nos jogos abertos e pretendo conquistar ótimos resultados" comentou Ana Paula.

Ana Paula vai defender sua prefeitura nas modalidades de Mountain Bike XC, Mountain Bike Marathon, Circuito e Pista 500m.

Classificação da 3ª Etapa / Campeonato Paranaense de Ciclismo

Categoria Feminino
1º Ana Paula Polegatch - CMC / PMM / SANTA RITA SAUDE
2º Crislaine Avila Orlonski - CLMTBC / FEL
3º Marilize Luiza Lorini - SMEL CASCAVEL
4º Tenile Polegatch - ASS.GUARAPUAVANA DE CUCLISMO
5º Gabriele Dalpiva - CMC / PMM / SANTA RITA SAUDE

Fonte: Wesley Kestrel - CiclismoBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA NINJA DE MTB 2022 - 1ª ETAPA (INFO)

  VAI COMEÇAR A COPA NINJA DE MTB 2022, NÃO FIQUE FORA DESSA, ÚLTIMA SEMANA PARA SE INSCREVER,  ACESSE: COPA NINJA  2022 1ª ETAPA FOTOGRAFIA...