9 de out. de 2010

RETIRADA DAS ENQUETES

Olá Bikers!
O Blog vem á seu público justificar a retirada das enquetes que estavam no ar, pois notamos que em um curtíssimo espaço de tempo, votos foram colocados maciçamente em apenas um ítem, portanto configurando má intenção no processo de votação.
Infelizmente o controle do "gadget" próprio do Blogger para as enquetes deixa margens para algumas "artimanhas", e como o blog tem um certo alcance, não queremos de modo algum cometer injustiças que por acaso venham á ocorrer.
Pedimos desculpas aos nossos visitantes e logo encontraremos um instrumento mais confiável para consultas.

Celso Ribas.

8 comentários:

  1. Anônimo3:47 PM

    Sarsa, fez muito bem. Concordo contigo. Queremos imparcialidade... Beto M.Doc

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5:43 PM

    No começo estava tendo uma votação honesta, mas também percebi que teve algum espertinho que não esta contente com nada e começou a deteriorar o trabalho bem elaborado que este blog esta fazendo.

    ResponderExcluir
  3. Gigio8:39 AM

    Não gostei, eu mesmo não concordo com a federação e nem com a forma que estão sendo realizado as provas. Muito amadorismo, falta de transparência, provas girando em torno somente de Campo Largo, calendario até agora nada, datas só em cima da hora. Apesar de alguns se esforçarem o MTB aqui ta gatinhando ainda, o ciclismo ta largado e coitado do BMX, esses estão totalmente esquecidos, alias como a muitos anos. Vergonhoso.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo9:38 AM

    Para o GIGIO - Isto é nome ?? Porque voce não faz alguma coisa ? Não sabe, não se meta? Aliás, vc sabe pedalar ? sabe o que é isso?
    voce é um coitado....rsrs

    ResponderExcluir
  5. Bem eu coloco meu nome, não posto mensagens anonimas, Gigio para os burros como voê é Giovani, vem do italiano,mas, não perco meu tempo explicando isso para você, pois você não iria entender "Qi" insuficiente.

    Trabalho com bike a mais de 20 anos, já participei anos de provas de ciclismo, mais meu forte sempre foi o BMX, sabe oque as siglas significam? Axo que não! Se quiser nos encarar, sabe, saltar uns dublos, back flip, 360, turn Down, t-wip ou um session de street, é só marcar. Ai tiramos a prova se sei ou não andar de bike.

    ResponderExcluir
  6. Paulo Tutão12:26 PM

    Caro Giovane!! Concordo com a sua vontade de expressar seus sentimentos através desse blog.Mas cá entre nós, tudo pode se resolver conversando,numa reunião eetc. Agora ficar se chingando no Blog?!!Pelo amor de Deus...A Federação da o maior apoio se tu quiser fazer uma prova na sua região..Entra em contato com eles e marca uma reunião..Abraço att: tutão

    ResponderExcluir
  7. Anônimo9:08 PM

    tem gente que na da a cara pra bater boa noite jorge luis steinbock dedao campeao ,,.,so no ano que vem , quebrou o suporte do cambio ,vai ano e vamo pra c1 que os deuses do montain bike lhe protejam ou os dinossauros atebreve ribas e cia cade os bichinhos colocadosno final dapagina

    ResponderExcluir
  8. EXCURSÃO PARA O 4º DESAFIO MARCIO MAY.
    Pessoal, estamos convidando os interessados em participar do DESAFIO MARCIO MAY, a irem com a gente, aí fechamos o ônibus a 70 pila por cabeça.
    Quem tá afim entra aqui neste link pra ver em maiores detalhes:

    http://www.desafio100km.com.br/marciomay.pdf

    att

    oscar

    ResponderExcluir

COPA NINJA DE MTB 2022 - 1ª ETAPA (INFO)

  VAI COMEÇAR A COPA NINJA DE MTB 2022, NÃO FIQUE FORA DESSA, ÚLTIMA SEMANA PARA SE INSCREVER,  ACESSE: COPA NINJA  2022 1ª ETAPA FOTOGRAFIA...