CLUBE PARANAENSE DE CICLISMO DE MONTANHA

CICLISTA DE ARAUCÁRIA É CAMPEÃO BRASILEIRO DE MTB


 Tarcisio Bilinski ficou com o caneco na categoria 45/49 anos. Na foto, com o secretário da SMEL, Wanderley Haddad - Foto: Carlos Poly

 
A Confederação Brasileira de Ciclismo divulgou o ranking final de 2010 na categoria Mountain Bike. Nele, o araucariense Tarcisio Bilinski sagrou-se Campeão Brasileiro de MTB, na categoria 45/49 anos.
Ao todo foram realizadas 11 provas, tendo Tarcisio somado 354 pontos contra 301 de Luiz Maria Rovetta, do Espírito Santo. Segundo o ciclista, esta foi a terceira vez que conquistou o título na categoria. Tarcisio é mais um dos atletas que recebe o apoio da Prefeitura de Araucária, como a Bolsa Atleta, pagamento de viagens, alimentação, entre outros. E ele faz questão de agradecer a confiança.

“Graças a Deus consegui sagrar-me campeão e por três anos consecutivos chegar ao topo. Agradeço muito o apoio recebido da Prefeitura através da Secretaria de Esportes e Lazer (SMEL), o prefeito Zezé e o secretário Wanderley Haddad”, disse o ciclista.

Próxima etapa
Tarcisio competiu com 41 atletas de todo o Brasil e o título do ranking 2010 garante ao atleta a vaga para disputar o Campeonato Panamericano de Mountain Bike, que será realizado na Colômbia neste ano.

“O Tarcisio Bilinski é um atleta de referência no município. Por toda sua experiência, deve servir de exemplo aos mais jovens, pois se dedica muito ao ciclismo e honra a camisa do município de Araucária”, disse o secretário da SMEL, Wanderley Haddad.

Clique aqui e confira a classificação

Informações pelo site 
www.cbc.esp.br

Prefeitura de Araucária
Assessoria de Comunicação Social
03 de janeiro de 2011
Contato: 3614-1751
Foto: Divulgação/SMEL
Jornalista: Luiz Fernandes


1 COMENTÁRIOS:

  1. Anônimo12:27 PM

    Fala Campeão! Sabe como se fala parabéns em Thai? ขอแสดงความยินดี

    Acompanhe as nossas aventuras aqui no facebook. Valeu?

    Abração.
    Fabiano.

    ResponderExcluir

VISITANTES ONLINE

site statistics

TOTAL DE VISITAS