CLUBE PARANAENSE DE CICLISMO DE MONTANHA

ENTREVISTA COM "PINDUCA"

logo editada7





Entrevista concedida ao "jacusDe2rOdas" comentando sobre o cancelamento da 2ª etapa, confira o vídeo abaixo:
IMAGENS
IKE AMARAL
ENTREVISTA
CELSO RIBAS


10 COMENTÁRIOS:

  1. Anônimo10:25 PM

    muito bom o comentário do pinduca sim , e ele tem nossa total confiança e empenho, pois , foi ele que ergue o MOUNTAIN BIKE NO PARANÁ, meu amigo PINDUCA, bola pra frente e você é uma grande pessoa e grande organizador sim, abraços do rogério caveira

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9:08 PM

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Comentários ofensivos serão removidos,
    Grato.

    ResponderExcluir
  4. Na minha opiniao nao devemos culpar ninguem , porque quem errou sabe que errou e isso nao nos prejudicou mais sim a si mesmo . ("quem com ferro fere com ferro sera ferido") Reinaldo Fortes Itarareadventure..

    ResponderExcluir
  5. Anônimo11:34 PM

    referente a marcação, acredito que erro não é só do pinduca, tendo em vista que ele representa a ferederação, ao qual é a verdadeira culpada. nosso mtb vem crescendo sim, porem não somente nessa prova, mais em muitas as outras a postura da federação deve ser aprimorada, desde o momento das inscrição e da largada ate o momento em que o proprio pinduca coloca a medalha no pescoço do vencedor.lembrando sempre, a historia SEMPRE é marcada por momentos de crise. vamos aproveita isso.

    ResponderExcluir
  6. José Guilherme - Bike Shop7:53 AM

    Especialmente ao Pinduca: cara, bola pra frente pois a maioria está contigo meu irmão. Quem não comete erros que atire a primeira pedra. Pessoal da Bike Shop está contigo sempre. Abrços e fé em Deus irmão. Guilherme e Dentinho

    ResponderExcluir
  7. Julio (Curitibikers)2:43 PM

    Bola pra frente Pinduca!!! O negócio é pedalar!!!! Abração.

    ResponderExcluir
  8. Pessoal, espero também, além de tudo o que já foi dito, que no ano que vem esta prova permaneça no campeonato. É um prazer pedalar nessa região tão linda e exuberante... só quem 'cruza' aqueles rios gelados com a bike nas costas sabe a emoção que dá. Chegar la no alto do morro e olhar todas as outras montanhas antes de virar à esquerda e 'despencar' por 4 km também é fantastico. Pena o ocorrido, mas valeu o passeio, o visual, a pizza na janta de sábado, as risadas e também rever os amigos. Por favor, mesmo que com outros apoiadores locais, vamos realizar esta prova ano que vem novamente! Grande abraço e bola pra frente! Leandro JF / Irati.

    ResponderExcluir
  9. Paulo Sergio Cavalheiro10:58 AM

    Apoio sempre o meu amigo Pinduca e adimiro muito seu empenho e trabalho pelo MTB paranaense que cresceu muito, pessoa muito competente, saliente que isso sirva de alerta para outras provas tanto do paranaense como o do metropolitano, que não poder ser dada a largada sem a conferência de todos os pontos marcados seja com pintura de cal ou com pessoas de referências, não sei de quem é a culpa embora isso agora não faça muita diferença.
    Apoiamos aquelas pessoas que realmente se dedicam ao crescimento do ciclismo e MTB paranaense. Falhas acontecem Pinduca e a Associação Guarapuavana de Ciclismo vem a público apoiar seu trabalho
    Paulinho Cavalheiro

    ResponderExcluir
  10. Problemas vão sempre acontecer, o que aconteceu, já passou. Não devemos julgar, e sim procurar soluções. O nível do MTB paranaense cresceu muito e não devemos deixar ele cair, devemos pensar no melhor. As vezes confiamos que tudo está perfeito e quando vemos acaba por dar alguma "nhaca", por isso digo, é sempre bom rever nossos conceitos. Pinduca, parabéns pelo belo trabalho e pedal avante, e a todos nós atletas entusiastas e profissionais devemos nos unir para que o MTB cresça cada vez mais.
    Um grande abraço a todos.
    (Purga) - Equipe Mazobikers e Mazobikers BLOG

    ResponderExcluir

VISITANTES ONLINE

site statistics

TOTAL DE VISITAS