23 de ago. de 2011

Lar Nossa Senhora Aparecida conquista 3 campeonatos no Interestadual de MTB XCO 2011

08/08/2011 
A equipe de ciclismo do Lar Nossa Senhora Aparecida foi campeã em 3 categorias no Campeonato Interestadual de MTB XCO 2011
por: Mauricio A. Brandão

veja os álbuns de fotos
Álbum 71 A - Álbum 71 B
veja o vídeo com os campeões:



Este domingo, 07 de agosto, a cidade de Vinhedo, perto de Campinas, recebeu a última etapa do Campeonato Interestadual de mountain bike cross country.

O local, Parque Represa II em Vinhedo, é reconhecido com um dos melhores locais para as competições de ciclismo de montanha no país.

Silveira, o organizador do tradicional campeonato, inovou ao desenhar uma pista de excelente nível técnico, com um drop que exaltou os ânimos de todos os presentes.

A Equipe do 
Lar Nossa Senhora Aparecida compareceu quase completa, com a exceção da ciclista Ana Paula de Azevedo, que estava em segundo lugar em sua categoria antes da etapa final, mas em virtude de uma fratura nos treinamentos não pode competir.
Os principais destaques da equipe de ciclismo foram brilhantes
Jaqueline Leal de Borba, do Lar Nossa Senhora Aparecida, que ganhou as duas primeiras etapas do campeonato, em sua categoria – Feminino B, voltou a ganhar. Jaqueline largou forte e manteve o ritmo durante todo o tempo de prova, já que a segunda colocada na prova, Bruna Rafaela de Moura esforçava-se em alcançá-la.



Ao final 
Jaqueline chegou 53segundos à frente de Bruna, vencendo a etapa e o campeonato. Mês passado, a ciclista do Lar foi campeã brasileira de mountain bike, reiterado este domingo com o título de Campeã do Interestadual de MTB XCO 2011.
Na mesma categoria também competiu Carina Galvão Azevedo, do Lar Nossa Senhora Aparecida, chegando na terceira colocação. Carina, em julho deste ano, também foi campeã brasileira de mountain bike. Mesmo sem competir na última etapa, Ana Paula Azevedo ainda terminou em quinto lugar na categoria.


Outro atleta de destaque do Lar Nossa Senhora Aparecida, Edmilson Macedo, repetiu os passos de Jaqueline. Edmilson venceu as três etapas do campeonato em sua categoria – Sub-14 – e levantou o título de Campeão do Interestadual de MTB XCO 2011.





O ciclista 
Juliano Cocuzzi, da equipe do Lar Nossa Senhora Aparecida, também merece citação pela conquista do terceiro colocado na categoria Sub-16.



Na elite feminina outra ciclista do 
Lar Nossa Senhora Aparecida também fez bonito. Patrícia Sudário chegou em terceiro lugar na principal categoria feminina.


A categoria Júnior, mais uma vez foi a protagonista de uma melhores disputas do campeonato.

O ciclista do
 Lar Nossa Senhora Aparecida, Luiz Henrique Cocuzzi, venceu a primeira etapa do campeonato, e estava em terceiro na classificação. Após a largada, ele e Nicolas Sessler dividiram as atenções dos presentes, trocando posição até quase o final da última volta, quandoCocuzzi forçou o ritmo no sprint do último retão e entrou no funil de chegada na frente.


Com a vitória
 Luiz Henrique conquistou mais um título de Campeão do Interestadual de MTB XCO. Mês passado, julho de 2011, Cocuzzi foi Campeão Brasileiro de MTB na categoria Junior e venceu o Suntour Short Track.


Luiz Henrique Cocuzzi prepara-se a partir de hoje para participar do Campeonato Mundial de Mountain Bike, a ser realizado no final deste mês e começo de setembro na Suíça.

O
 Lar Nossa Senhora Aparecida está organizando a rifa de uma motocicleta – Yes Suzuki 125 2008 - para apoiar a participação de Luiz Henrique no Campeonato Mundial de MTB.


Solicitamos que todos os interessados em colaborar tanto na melhoria do ciclismo nacional como no trabalho social e esportivo do 
Lar Nossa Senhora Aparecida entrem em contato com aSelma e apóiem esta iniciativa – pelo fone: 11 5920-3505
Dados da Moto:
Moto Yes Suzuki prata 2008
Documentaçao ok 2011 (licenciada)
Pneus novos
Segundo dono
A rifa corre pela final de 01 a 100 da Loteria Federal de 10/09/2011 –
valor de cada numero da rifa r$ 50,00

veja todos os resultados da Copa Interestadual em: sistimesolucoes.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA NINJA DE MTB 2022 - 1ª ETAPA (INFO)

  VAI COMEÇAR A COPA NINJA DE MTB 2022, NÃO FIQUE FORA DESSA, ÚLTIMA SEMANA PARA SE INSCREVER,  ACESSE: COPA NINJA  2022 1ª ETAPA FOTOGRAFIA...