25 de ago. de 2011

Mazobikers sobem no pódio e marcam presença na 1a. Maratona MTB de Itararé

--_Neste último final de semana (21/08/2011) realizou-se a 1a. Maratona MTB de Itararé, e contou com vários atletas da região Norte do Paraná e sul de São Paulo.
--_Prova esta organizada pelo nosso amigo Reinaldo Fortes, juntamente com as equipes ItararéAdventure e Sete em Ponto, tendo como apoio a prefeitura municipal e patrocínio de várias empresas e comerciantes locais.
--_Nós nos sentimos felizes em ver que o mountain bike nacional e principalmente regional está crescendo cada vez mais através deste tipo de ação.
--_A Equipe Mazobikers foi em peso para prestigiar o evento:  Rogério Loureiro (Purga), Elias Fillwock (Polaco), João Ricardo de Castro, Ednei Rodrigues Barros, Antonio Benedito do Prado (Pradão), Fabrício Rosa da Silva, Rodrigo da Silva, Heider Taleri Pedroso, Diego Vezaro, Hudson Sloboda, Pedro Wilson e Gustavo Diniz da Cruz (Criolo).
--_A equipe dos nossos amigos de Arapoti (POTI BIKERS) e Sengés (SENGÉS EXPLORE) também participaram do evento.
--_Foram dois percursos marcados para a corrida, sendo o principal de 50km e um de 30 km para os iniciantes na modalidade.
Destes, Rogério, Elias, João Ricardo, Gustavo e Fabrício correram o percurso de 50km (PRINCIPAL) e Ednei, Pradão, Rodrigo, Heider, Diego, Hudson e Pedro no de 30km (INICIANTES).
--_A previsão de atletas era entre 150 a 200 mas as chuvas que cairam durante os últimos dias e o forte frio trazido por esta, acabou por espantar os atletas. O total de atletas que participaram foram 72, e destes 69 terminaram o percurso.
--_O percurso ficou bem pesado por causa das chuvas, mas uma coisa acabou atrapalhando mais a performance dos atletas: o vento forte se tornou o nosso maior inimigo, pois acabou por atrapalhar bastante o rendimento de todos os atletas.
--_O trajeto foi muito bem escolhido pela organização, pois foi pedal o tempo todo, com trechos traiçoeiros por causa da lama, várias subidas técnicas e trechos de downhill, e os postos de apoio com a distribuição de água em pontos estratégicos para os atletas foi providencial.
--_Como de costume, não medimos esforços para levar o nome de JAGUARIAÍVA a todos os cantos onde o pedal rola, e dessa vez levamos o nome de JAGUARIAÍVA ao lugar mais alto do pódio.
--_Deu trio completo da Equipe Mazobikers na categoria Estreantes, com os atletas Pedro Wilson na 3a colocação, Diego Vezaro na 2a e em 1o colocado, Rodrigo da Silva.
--_Na principal tivemos honrosos lugares no pódio, com os atletas Fábricio Rosa na 3a colocação e Elias Fillvock na 5a colocação da categoria MASTER B e Gustavo Diniz na 3a colocação da SUB30.
--_Os demais atletas da Equipe Mazobikers também conseguiram ótimos tempos e lugares... Rogério Loureiro 6o. lugar na MASTER A, João Ricardo 10o. na MASTER B, Hudson Sloboda 6o. lugar - Heider Pedroso 9o. Lugar - Ednei Rodrigues 12o. Lugar e Pradão em 14o. Lugar na ESTREANTE.
--_Parabéns a todos os Mazobikers, e que venha a próxima corrida...
--_Se Deus nos permitir o nosso próximo desafio será em Campo Largo no dia 18/09/2011 na COPA INTERNACIONAL VZAN/BARON BIKES.
-
Download dos Resultados Finais da Prova
-
Fabrício com seu merecido troféu da 3a posição ... era para o Polaco estar neste pódio na 5a colocação, mas erraram o nome na hora de chamálo... rsss Categoria MASTER B

Os heróis da ESTREANTE... Rodrigo, Diego e Pedro os 3 mazos nos três lugares mais altos do pódio...
Eu (Rogério) representando o Gustavo Diniz na 3a colocação da SUB 30...


- - - - - - - - - - - - - - - - - - -


FOTOS DA LARGADA


Para AMPLIAR basta clicar sobre a foto!




- - - - - - - - - - - - - - - - - - -


FOTOS DA PERCURSO




- - - - - - - - - - - - - - - - - - -


FOTOS DA CHEGADA




- - - - - - - - - - - - - - - - - - -


FOTOS DO PÓDIO




VALEU MAZOBIKERS... PEDAL À FRENTE...

Postado por Mazobikers

Um comentário:

  1. Aeee Mazobikers, devagarinho a equipe começa a se destacar, força amigos...
    Abraço a toda a galera dos MAZOS, aos JACUS e a todos os Bikers de plantão!!!

    Rogério "Purga"

    ResponderExcluir

COPA NINJA DE MTB 2022 - 1ª ETAPA (INFO)

  VAI COMEÇAR A COPA NINJA DE MTB 2022, NÃO FIQUE FORA DESSA, ÚLTIMA SEMANA PARA SE INSCREVER,  ACESSE: COPA NINJA  2022 1ª ETAPA FOTOGRAFIA...