25 de set. de 2011

CAUSA DE CICLISTA



Em Curitiba, na próxima sexta-feira, vamos lançar o Comitê Paraná em Defesa das Florestas e do Desenvolvimento Sustentável. A ideia é fazer desse evento uma demonstração da vontade da sociedade de ter qualidade de vida a longo prazo. Alimentos de qualidade, clima estável, regulação de chuvas, matéria prima para tudo aquilo que construímos e utilizamos..tudo isso é regido por atividades que hoje são normatizadas pelo Código Florestal Brasileiro. Ainda não temos pessoas vinculadas ao esporte, e por isso, a presença em especial dos ciclistas será muito valiosa. Direciono e reforço meu convite a todos os amantes do esporte, mas a participação de todos setores da população brasileira se faz necessária.  

Como convidado especial, teremos o Subprocurador Geral da República Mário Jorge Gisi, que apresentará o ponto de vista do MPF sobre o assunto. Ele foi um dos juristas que debateu o relatório do Senador Luis Henrique na CCJ. Mario Mantovani, da Fundação SOS Mata Atlântica, representará o Comitê Brasil. Teremos também a presença de representantes da Arquidiocese, da Universidade Federal do Paraná, do Campus Litoral da UFPR, do Instituto Federal do Paraná,  União dos Escoteiros,  movimentos sociais e grupos ambientalistas, enfim, de todos os signatários do Manifesto do Movimento SOS Florestas Paraná.
 

Bhianca Blanco

2 comentários:

COPA NINJA DE MTB 2022 - 1ª ETAPA (INFO)

  VAI COMEÇAR A COPA NINJA DE MTB 2022, NÃO FIQUE FORA DESSA, ÚLTIMA SEMANA PARA SE INSCREVER,  ACESSE: COPA NINJA  2022 1ª ETAPA FOTOGRAFIA...