10 de out. de 2011

LEI DA MOBILIDADE URBANA

BIKER, NÃO PERCA TEMPO, VOTE JÁ!

Excelente reportatagem da TVDEFESA falando sobre a  Lei da Mobilidade Urbana, boa oportunidade para conhecer de fato como nossa cidade trata a questão das bicicletas.
"Puxado" do Blog PEDALEIRO


4 comentários:

  1. Legal este tipo de "televisão". No mídia está contaminada pelo poder mas os alternativos têm a coragem de mostrar as mazelas. Vida longa à TVDefesa.

    Obrigado pelo link.

    Abraços a toda a jacuzada!

    Renato

    ResponderExcluir
  2. É lamentavel chamar Curitiba de ecológica, uma mentira deslavada. Eu sempre andei de bike, sou um ciclista apocalíptico como citado no vídeo. Tudo bem moro em Colombo e oque eu tenho a ver com isso? Tudo!
    Pois quem mora na grande região de Curitiba, sabe que só voltamos para casa para dormir. Então o translado até o centro da capital é fundamental para todos. Tenho duas saidas para o centro, uma a rodovia de Uva e a outra a estrada da Ribeira, só o fato de eu conseguir chegar até o Sta Candida sem resbalar em algum veículo é de de comemorar, agradecer a Deus pela minha integridade física. Dai chego na canaleta, bem aqui aquela velha polêmica. Espero qdo sair o metro aqui em Curitiba, a canaleta se transforme em vias ecologicas, com espaço para pedestres e Bikers, com ciclovias que levem o ciclista a algum lugar, pois a que temos no momento vão do nada ha lugar nenhum.

    ResponderExcluir
  3. É uma verdadeira "saga" para quem quem usa a bike todos os dias encarar o nosso trânsito...e depois vem certas "autoridades" falar nos jornais que o ciclista também colabora para que haja acidentes devido a sua imprudência!!
    Ora ora, vem falar de imprudência de ciclista em um país que vergonhosamente detêm o recorde de acidentes fatais de trânsito no mundo? isso sem falar na grosseria, falta de respeito, arrogância e etc, etc, etc...!

    Celso.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10:09 PM

    Patética Curitiba. Beto Vaz, Doc dos Jacus

    ResponderExcluir

COPA NINJA DE MTB 2022 - 1ª ETAPA (INFO)

  VAI COMEÇAR A COPA NINJA DE MTB 2022, NÃO FIQUE FORA DESSA, ÚLTIMA SEMANA PARA SE INSCREVER,  ACESSE: COPA NINJA  2022 1ª ETAPA FOTOGRAFIA...