CLUBE PARANAENSE DE CICLISMO DE MONTANHA

4º DESAFIO CICLES LANGNER 100KM EM MTB - 2011 - (BALSA NOVA-PR)










 foto: Beto Vaz - jacusdeduasrodas



4° DESAFIO CICLES LANGNER 100KM EM MTB
(COBERTURA)

OFERECIMENTO


Estamos postando as primeiras imagens da prova e, como de costume os jacusdeduasrodas participam em peso da competição e não tivemos ninguém para registrar o percurso e nem o pódio, pois a jacuzada chegou "arrebentada" e esse que vos escreve demorou um pouco para entender o que estava acontecendo, tal era o esgotamento ao final da prova, sendo assim peço desculpas á todos.
Mas...nem tudo está perdido:
temos alguns vídeos do percurso e algumas fotos mais á serem baixadas, e com a sua participação poderemos enriquecer a matéria, envie-nos o seu registro para jacusdeduasrodas@yahoo.com.br que teremos satisfação em postar aqui no Blog.
Fique ligado nessa postagem, pois durante a semana serão postados  mais fotos e vídeos conforme o material  que vamos recebendo.




4º Desafio Cicles Langner dos 100 KM


04/12/2011

Ricardo Alexandre Pscheidt (Jamis/Sram/Univelle/Fabio Perini) foi o grande Campeão do 4º Desafio Cicles Langner de Maratona.

A Prova teve um percurso de 100 km pelas estradas rurais de Balsa Nova e contou com a presença de 245 atletas de todo o Paraná e de vários estados, que estavam em busca do grande prêmio oferecido pela Cicles Langner, mas o grande vencedor foi o atleta Catarinense de São Bento do Sul, Ricardo Pschedit com o tempo de 03:17:31 em uma média horária de 29km/h. Ricardo Pscheidt fez toda a prova revezando a liderança com outro atleta de São Bento do Sul, Gilberto Veiga de Goes, que ficou com a 2ª Colocação com apenas 7 segundos atrás do Campeão. Na Categoria Elite Feminina, a vitória também ficou com uma atleta de Santa Catarina, Tania Clair Pickler da equipe Assiclo/Continental/Fiziki/ CrankBrothers com o tempo de 04:31:57 em uma média horária de 21km/h.

Click AQUI e dê sua opinião sobre nosso evento.

Confira todos os resultados completos.




O Blog jacusdeduasrodas ofereceu uma pequena contribuição á premiação da prova, oferecendo 300 reais em prêmio que foram divididos por 3 atletas, sendo: 

  1. O Campeão de montanha: RICARDO PSCHEIDT
  2. O atleta com a maior idade á completar a prova: EVILÁSIO WIELEVSKI
  3. A última atleta á completar a prova: ANA MARIA DE FREITAS

FOTOS

ÁLBUM 1

4° DESAFIO CICLES LANGNER-100KM EM MTB (BALSA NOVA-PR) por CELSO RIBAS






  





ÁLBUM 2

4° DESAFIO CICLES LANGNER-100KM EM MTB (BALSA NOVA-PR) por BETO VAZ









ÁLBUM 3 (PÓDIO)
por Karla Parize

2011 - 4° Desafio Cicles Langner de 100km - Balsa Nova - PR - por Karla Parize











VÍDEOS

"HELMETCAM" 
por Celso Ribas

Parte 1





Parte 2 (Final)



MOUNTAIN BIKE 2012

placas2012

Mais uma vez o Pedala Paraná vem apoiar o mountain bike paranaense, as placas numéricas 2012 já estão por ai, foram usadas agora no último fim de semana, no desafio dos 100 km – Cicles Langner.
E que venha 2012 com tudo, em janeiro já teremos o início da nova temporada, que promete e muito, novas caras, novas disputas e muita adrenalina. Meus parabéns a todos que participaram em 2011 do mountain bike paranaense, direta ou indiretamente, ajudando, correndo ou mesmo somente marcando presença nos eventos. Desde já sucesso a todos, bons treinos, um feliz final de 2011 e um grande 2012 a todos.
Paz, harmonia e felicidade a todos em 2012 são os votos do PEDALA PARANÁ!
Até 2012…

4 COMENTÁRIOS:

  1. Anônimo9:18 PM

    A prova foi muito boa mesmo, estãod e parabéns , MAS A PREMIAÇÃO FOI MUITO FRACA , TROFÉUS SÓ PARA OS 3 PRIMEIROS PODERIAM DAR PARA OS 5 PRIMEIROS E AS MEDALHAS MUITO MICHURUCAS, OUTRA COISA FALTOU MAIS GENTE DANDO APOIO DURANTE A PROVA NÃO VI NENHUM MOTOQUEIRO, ACHO EU QUE PARA UMA PROVA DESTE PORTE PODERIAM MELHORAR UM POUCO MAIS DESDE PONTOS DE AGUA E FISCALIZAÇÃO DURANTE A PROVA , NO MAIS PROVA 1000.

    ResponderExcluir
  2. Ana Freitas7:40 AM

    Quem é teimoso vai pra prova sem treino mesmo. Daí fica por último... Em mais de 15 anos de competições foi a primeira vez que fiquei a ultima de verdade. Mas valeu a pena. Adorei ter participado da prova. Excelente sinalização, barraca de apoio no 66 e a surpresa na chegada. Agradeço muito ao Jacus pelo incentivo recebido . Prova 10. único ponto que poderia ser revisto é a hora da largada. Parabéns aos campeões e a todos que concluiram a prova. Também aos que tiveram que desistir por qualquer motivo pois tentaram. Abraços a organização e apoiadores.

    ResponderExcluir
  3. Jonhatam10:50 AM

    No meu ponto de vista foi showww. Excelente estrutura na largada, banheiros com chuveiros e vestiários, ponto de apoio com agua e frutas, pista bem marcada, enfim... excelente. Só acho que quem reclamou da premiação até o 3º lugar, precisa treinar mais... nas principais provas é somente até o 3º. Tem que lembrar que para subir no pódio é para poucos, e somente para os melhores. um dia talvez o pinduca faça o pódio até o 20º kkkkkkk
    abraço a todos e até 2012.

    ResponderExcluir

VISITANTES ONLINE

site statistics

TOTAL DE VISITAS