8 de dez. de 2011

PROVA DAS CRIANÇAS NOS 100 KM


ENVIADO por Anderson Antoniacomi







































Poucos sabem, mas enquanto acontecia o Desafio dos 100 km de mountain bike no dia 04/12 em Balsa Nova, também estava acontecendo uma prova infantil de Circuito de Habilidades para crianças de 7 a 12 anos.

O Circuito de Habilidades é um formato de trabalho utilizado em Portugal e na Espanha para fazer um trabalho de iniciação no ciclismo /mtb, e está sendo desenvolvido pela cidade de Campo Largo, todos os finais de semana no Parque Cambuí. Com o apoio da Prefeitura de Campo Largo, o circuito foi montado no local de Largada/chegada dos 100 km, e teve participação de meninos e meninas que levaram para casa suas medalhas.

Estamos estudando fazer um campeonato metropolitano com 4 ou 5 etapas para 2012, incluindo o circuito de habilidades e a corrida tradicional, mas agora somando pontos nas etapas, fala o professor da escolinha de ciclismo de Campo Largo.

Obrigado.
Prof. Anderson.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA NINJA DE MTB 2022 - 1ª ETAPA (INFO)

  VAI COMEÇAR A COPA NINJA DE MTB 2022, NÃO FIQUE FORA DESSA, ÚLTIMA SEMANA PARA SE INSCREVER,  ACESSE: COPA NINJA  2022 1ª ETAPA FOTOGRAFIA...