29 de dez. de 2011

RETROSPECTIVA 2011 "SPORTTIME"

SPORTTIME_LOGO_SLOGAN

FELIZ 2012


"Amigos de todos os esportes, só temos a agradecer a todos que sempre nos receberam com carinho nos eventos onde pudemos estar presentes. Com a ajuda de vocês produzimos 50 edições inéditas do SPORTTIME, sempre com muita dedicação, seriedade e garra. Esta é uma edição especial onde procuramos mostrar um pouco de tudo o que fizemos neste 1º ano de SPORTTIME. 2012 está aí e acreditamos que vamos produzir muito mais, procurando aprender e melhorar a cada edição. Assista na íntegra esta edição especial seguindo a ordem, não existem reportagens neste programa, o que fizemos foi contar uma história , cada bloco é uma parte. Divirtam-se !" 

http://tvsporttime.blogspot.com/







PARTE 1



PARTE 2



PARTE 3



PARTE 4

4 comentários:

  1. Obrigado Celso Ribas, em 2012 estaremos ao seu lado, divulgando seu trabalho e o mtb paranaense.

    ResponderExcluir
  2. ROGERIO CAVEIRA DE ANTONINA3:40 PM

    A todos os bikers na rede, que em 2012 todos tenham muita paz, alegria e muita saúde para pedalarmos por este BRASILZÃO DE COMPETIÇÕES, o ano de 2011 foi muito bom em relação as competições aqui no Paraná, esperamos que em 2012 seja muito melhor, quero deixar aqui o meu agradecimento a todos que prstegiaram as provas de 2011 e também em especial ao nossos AMIGOS DOS JACUS DE DUAS RODAS, PINDUCA E TODA A SUA EQUIPE, AO PESSOAL DO SPORT TIME E TODOS OS ATLETAS E PATROCINADORES, abraço atodos do ROGÉRIO CAVEIRA DE ANTONINA.

    ResponderExcluir
  3. Grande Caveira, obrigado pela companhia e um feliz 2012!

    ResponderExcluir

COPA NINJA DE MTB 2022 - 1ª ETAPA (INFO)

  VAI COMEÇAR A COPA NINJA DE MTB 2022, NÃO FIQUE FORA DESSA, ÚLTIMA SEMANA PARA SE INSCREVER,  ACESSE: COPA NINJA  2022 1ª ETAPA FOTOGRAFIA...