22 de jan. de 2012

1ª ETAPA METROPOLITANO 2012 (COBERTURA)

I ETAPA DO CAMPEONATO METROPOLITANO DE MOUNTAIN BIKE
TROFÉU SCHMIDT BIKES DE MTB



Pódio Elite 
foto: Beto Vaz

cobertura  jacusdeduasrodas®

E foi dada a largada para mais uma temporada de MTB no Paraná com a realização da 1ª etapa do Campeonato Metropolitano de Mountain Bike 2012. com mais de 320 atletas o Troféu Schmidt Bikes de MTB foi disputado no último domingo dia 22 de Janeiro, e já na primeira prova um recorde foi batido: o maior número de atletas em uma 1ª etapa, isso mostra a evolução do esporte  e o interesse crescente da modalidade no estado. 

Em uma prova no Formato Maratona (XCM) de 40 km, os atletas saíram pontualmente ás 9:30 do centro da Cidade de Balsa Nova e seguiram até São Luiz do Purunã (Distrito de Balsa Nova) com um circuíto rápido e sem dificuldades técnicas, perfeito para início de temporada. o dia estava propício, com muito sol e temperatura agradável, levando se em conta que estamos no alto verão.

O Ciclista Daniel Dalavali (Elite - C.C.C.- Campo Largo) foi o grande vencedor da prova, seguido de Marcos Cruz (Elite - Eletrosul/Eletrobrás - Guarapuava) e Alisson Chepak (Elite - Piru Bikes/Cedro - Irati).

A prova contou com o organização da Federação Paranaense de Ciclismo e apoio da Schmidt Bikes, Prefeitura Municipal de Balsa Nova e Pousada Parque São Luiz do Purunã.




RESULTADOS

FOTOS

Álbum 01 (Premiação)
por Beto Vaz

2012 - Jan - I Etapa Metropolitano MTB - Premiação






Álbum 02
Por Beto Vaz


2012 - I Etapa Metropolitano de MTB - Trofeu Shimidt Bike - por Beto Vaz










Álbum 03
por Karla Parize/André Odorizzi/Juliano Odorizzi/Celso Ribas

2012 - I Etapa Metropolitano de MTB por Karla Parize/Celso Ribas/André Odorizzi











VÍDEOS











VÍDEO COMPLETO DA PROVA

Parte 1/2





Parte 2/2



9 comentários:

  1. Gostaria de saber quando sai o resultado da prova?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9:44 AM

    Comentarios sobre a corrida. Caminho bem legal, cobertura dos Jacus de Duas Rodas foi muito boa, mas gostaria de comentar a falta de agua, pois quando cheguei nem 1 copo de agua tinha e tambem a longa demora da premiação do campeonato. Precisamos melhorar.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12:01 PM

    Será que estão fazendo a contagem dos atletas e diferenças de tempos no ÁBACO????? ahahaha Dois dias já... solta esses resultados aí, galera quer conferir com os amigos!
    Cleber

    ResponderExcluir
  4. Jacus quanto a cobertura vcs etão mais uma vez de parabéns, agora falando da corrida , o trajeto foi muito bom as marcações os fiscais,no geral foi show , só no final que no começo da ultima subida não tinha fiscal e era um final de reta rápida com curva e subida .Na curva uma caminhonete por segundo não atropelou um ciclista que estava na minha frente ali com certeza era um ponto muito perigoso e precisava de um fiscal. Na chegada eu consegui tomar um copo de aguá pois não tinha mais... "Federação e organizadores 2012 precisamos de melhorias neste esporte que vem dando renda a mais a cada corrida"!!!!!

    Rodrigo

    ResponderExcluir
  5. A.C.Duda7:25 PM

    Parabens Jacus pela cobertura a esta primeira etapa do metropolitano, as fotos e os filmes ficaram show.
    A organização da prova foi ótima o trajeto excelente. É por isso que este Campeonato tem crescido tanto e se tornado o maior do Brasil.
    Viva o nosso esporte, viva o Montain Bike Paranaense

    ResponderExcluir
  6. Jaudax9:00 AM

    minha primeira participação no Metropolitano e achei legal os ajudantes nas encruzilhadas, o trajeto e o local de chegada. Não gostei por sair de um lugar e chegar em outro, isso dificulta muito o translado e a falta de água, pombas, tinha 300 inscritos, tinha que ter no mínimo 900 copos de água, eu cheguei antes dos 200, e não tinha mais água, e também faltou água no meio do percurso.
    Ao Jacu, parabéns pela cobertura.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo9:21 PM

    Maçada valeu!!! Pedimos desculpas se por algum momento, sem querer, atrapalhamos alguns nas subidas...

    ResponderExcluir
  8. Rafael Brauns4:52 PM

    Parabéns ao pessoal do jacus de duas rodas pela cobertura do evento e ao pinduca pela organização da prova.

    ResponderExcluir

COPA NINJA DE MTB 2022 - 1ª ETAPA (INFO)

  VAI COMEÇAR A COPA NINJA DE MTB 2022, NÃO FIQUE FORA DESSA, ÚLTIMA SEMANA PARA SE INSCREVER,  ACESSE: COPA NINJA  2022 1ª ETAPA FOTOGRAFIA...