28 de jan. de 2012

VÍDEO MAZOBIKERS



Olá Bikers!
navegando pelos links dos amigos, tive a grata surpresa de assistir á um vídeo feito pelo Rogério Loureiro, o "Purga" do Blog Mazobikers da Última etapa do Metropolitano de MTB do ano passado. o Vídeo é uma "mistura" do material do Mazobikers e Jacusdeduasrodas, com cenas inéditas, muita ação e uma trilha sonora bem legal!
Parabéns ao Mazobikers pelo trabalho, ao qual contribui muito para a história do nosso MTB.
Com a palavra, Rogério "Purga":

Para relembrar... Vídeo da COPA PARANA de MTB XCO - ARO BIKES 2011

"Olá amigos do Mountain Bike, ano passado participamos da última etapa do metropolitano (COPA PARANA de MTB XCO - ARO BIKES 2011), e nas minhas horas de folga acabei montando um vídeo com tudo quanto foi material visual disponível da prova (Videos feitos pelos Mazobikers e pelo JacusDe2Rodas).

Esse video foi feito na ordem cronológica da pista, seguindo pela câmera in-bike e de vários angulos de visão. O video ficou longo... com 1h07m.
Nele da pra ver bem o nivel de dificuldade da pista do NOSOL e o esforço dos atletas...
Escolhi uma sonzeira de primeira que ao meu ver nos mostra e nos faz sentir o VERDADEIRO ESPÍRITO DO MOUNTAIN BIKE XC.

 

Um grande abraço a todos e espero que gostem!!!"
Rogério Loureiro "Purga"
  

COPA PARANA DE MTB XCO - ARO BIKES 2011 - from mazobikers blog on Vimeo.

Obs: Desculpem pela qualidade do video, pois tive que reencoda-lo de em uma resolução que pudesse caber 1h07m de video no Vimeo... e o youtube ainda não tá me permitindo postar videos maiores que 15min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA NINJA DE MTB 2022 - 1ª ETAPA (INFO)

  VAI COMEÇAR A COPA NINJA DE MTB 2022, NÃO FIQUE FORA DESSA, ÚLTIMA SEMANA PARA SE INSCREVER,  ACESSE: COPA NINJA  2022 1ª ETAPA FOTOGRAFIA...