26 de mar. de 2012

CIRCUITO NAVENTURA DE MTB 2012 (1ª ETAPA)






Estão abertas as inscrições para a 1ª etapa do Circuito Naventura de Mountain Bike. O circuito terá cinco etapas, em cidades da região metropolitana de Curitiba/PR, com distâncias entre 20km a 30km, em estradas não pavimentadas, sem trechos técnicos.
A proposta da Organização é oportunizar a presença de novos adeptos ao esporte, buscando a renovação contínua de praticantes da modalidade. Os percursos serão curtos e fáceis, sem dificuldades técnicas acentuadas.
Nas etapas serão premiados os cinco primeiros na geral e três nas categorias. As provas serão realizadas sempre aos domingos pela manhã, com excessão da etapa noturna que será no sábado. A Organização ressalta da importância do conhecimento do Regulamento Oficial do Circuito Naventura de Mountan Bike 2012.
Para facilitar a programação e preparação dos atletas, a Organização disponibilizará vídeos dos percursos com algumas informações.
Maiores informações nos demais links referentes ao circuito.

Maiores informações podem ser obtidas no site, pelo email naventura@naventura.com.br ou nos telefones:
 41 3308-1891 / 41 9918-1367.
Kleber Ricardo Pacheco - Naventura Mkt, Esportes e Turismo.


APOIOS


2 comentários:

  1. Organização impecável. Nenhum comentário além disso.

    ResponderExcluir
  2. Excelente organização! Naventura está de parabéns pelo excelente trabalho!

    ResponderExcluir

COPA NINJA DE MTB 2022 - 1ª ETAPA (INFO)

  VAI COMEÇAR A COPA NINJA DE MTB 2022, NÃO FIQUE FORA DESSA, ÚLTIMA SEMANA PARA SE INSCREVER,  ACESSE: COPA NINJA  2022 1ª ETAPA FOTOGRAFIA...