1 de mai. de 2012

4ª ETAPA CMMTB-2012 COBERTURA


foto
FOTO: JACUSDEDUASRODAS


VELOCIDADE MARCA A 4ª ETAPA DO CMMTB


A cidade de Balsa Nova recebeu hoje, dia 1° de Maio (dia do Trabalhador) o 4° GP BIKE BROTHERS DE MTB, prova válida pela 4ª etapa do Campeonato Metropolitano de MTB-2012.




Com um percurso no formato Maratona de aproximadamente 46km, cerca de 340 atletas partiram do Centro Poliesportivo Rodeio Chapada localizado na estrada entre Balsa Nova e Campo Largo para uma das provas mais "ligeiras" do calendário, onde a velocidade média ultrapassou os 30km/h.
O dia estava perfeito: embora tivesse amanhecido com uma temperatura bem baixa, o sol deu as caras logo cedo, proporcionando aos participantes uma  prova com um visual belíssimo.


O grande vencedor veio de Santa Catarina, e é da Categoria "Júnior". Osmar José Groskopsp Jr° da equipe Coyotes de São Bento do Sul superou os adversários e faturou a etapa.
No Feminino mais uma vitória de Giselle Borsato - PiruBike-Irati, a 3ª consecutiva, colocando a atleta como uma das favoritas para a conquista do TÍtulo.


Chegamos a metade do Campeonato com expectativas superadas: 

  • o n° de inscritos vem se mantendo alto, 
  • a boa variação de circuitos vem tornando as provas atraentes
  • presença maior esse ano de atletas do Feminino
  • novas promessas do MTB surgindo no cenário
AGRADECIMENTOS Á RONALDO TRINDADE E EQUIPE BIKE BROTHERS PELO APOIO Á PROVA


SEGUE ABAIXO A MATÉRIA DA FPC COM OS RESULTADOS OFICIAIS E UM LINK PARA VOCÊ AVALIAR A PROVA, APROVEITE E DÊ A SUA OPINIÃO, SUA PARTICIPAÇÃO É IMPORTANTE!  

4ª Etapa do Campeonato Metropolitano de Mountain Bike



 
01/05/2012
Balsa Nova
Cerca de 350 atletas participaram da 4ª Etapa do Campeonato Metropolitano que aconteceu no dia 01 de Maio na cidade de Balsa Nova. O frio marcou a etapa que teve dois percursos, sendo que o percurso principal com 46 km teve como vencedor o atleta da categoria Junior Osmar José Groskopft Junior (Equipe Coyotes/ FMD São Bento do Sul ) que completou a prova com 01:30:55. Já no percurso reduzido com 26 km, o campeão foi o atleta da categoria Juvenil Paulo Sergio Cavalheiro Junior (Associação Guarapuavana de Ciclismo) que completou a prova com 01:07:58. A prova contou com o Patrocinio da Bike Brothers e apoio da Sanepar, Jacusdeduasrodas e Pref.Municipal de Balsa Nova.
Click AQUI e avalie nosso evento.


Confira os resultados completos da prova.



FOTOS
ÁLBUM 01
2012 - IV Etapa Metropolitano MTB - Balsa Nova

2012 - IV Etapa...

359 fotos










ÁLBUM 02

2012 - IV ETAPA CMMTB 2012















ÁLBUM 03 por LUCAS MIARA










FOTOS DE SIMONE SEGURO (FACEBOOK)







"TRAILER"



VÍDEO DA PROVA



2 comentários:

  1. Boa Tarde a todos.

    Pinduca, ótima prova, terreno muito bom, as subidas estavam ótimas, não eram tão puxadas mais ao mesmo não eram fáceis, os pontos de água estavam bem posicionados e acredito que até sobrou água nessa etapa, pois o tempo estava friozinho e não dependia tanto dela, Está de Parabéns Pinduca, as provas estão melhorando e cada vez mais estamos tendo mais e mais pessoas e como mencionado o público feminino aumentando, porem Pinduca só as medalhas que ficaram meio desanimadoras, pois antes eram de um material muito bom e as duas ultimas etapas foram de plastico, e muitas pessoas vão para se divertir e guardar de lembrança a mesma.
    Mais fora isso ficou tudo muito bom.

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos organizadores e ao jacus pela cobertura da prova!
    Só falta mehorar a premiação,350 atletas ja' dá um volume bom pra ter atrativos em premiação!!
    abs
    fabrício

    ResponderExcluir

COPA NINJA DE MTB 2022 - 1ª ETAPA (INFO)

  VAI COMEÇAR A COPA NINJA DE MTB 2022, NÃO FIQUE FORA DESSA, ÚLTIMA SEMANA PARA SE INSCREVER,  ACESSE: COPA NINJA  2022 1ª ETAPA FOTOGRAFIA...