3 de jun. de 2012

5ª ETAPA CMMTB 2012 - COBERTURA



 

 Aconteceu nesse último domingo, dia 3 de junho de 2012, a 5ª etapa do Campeonato 
Metropolitano de MTB (CMMTB) - "Circuito Lapeano de MTB", prova realizada na histórica cidade da Lapa, com mais de 300 atletas que largaram em frente a Câmara Municipal da Lapa. 

O grande Campeão da prova foi Daniel Dalavali - Elite - (Aro Action Sports/Woon/Nutirall/Academia MC), com grande disputa até o final com Edegar Barbosa - Sub23 - (PiruBike/Sedro) e Alisson Chepak - Elite - (PiruBike/Sedro/Trust/Cavalincedro/Caminhos do Paraná).

O Circuto Lapeano desse ano foi um grande desafio para os atletas, as chuvas que caíram durante a semana deixaram o terreno bastante desafiador, com muita lama e areia.
Nas categorias do percurso reduzido de 30 km o Vencedor foi Paulo Sergio Cavalheiro - Juvenil - (Associação Guarapuavana de Ciclismo)

Uma novidade que merece destaque é a estréia da categoria "Superação", destinada á atletas portadores de necessidades especiais, vencida pelo atleta Sandro Machado da equipe Sanjo Bikers.

A prova teve o apoio de Jecas Bikes e Prefeitura Municipal da Lapa.
  


VÍDEO
(PREVIEW)



VÍDEO COMPLETO DA PROVA


FOTOS

ÁLBUM 01

2012 - V ETAPA CMMTB - 2012 (ÁLBUM 01)













ÁLBUM 02
2012 - V ETAPA CMMTB - (ÁLBUM 02)









ÁLBUM 03 (por LUCAS MIARA)

2012 - V ETAPA CMMTB por LUCAS MIARA








FOTOS DE SIMONE SEGURO (FACEBOOK)






Um comentário:

  1. Prova Alucinante! Muito boa. A parte do reflorestamento, muita lama, areia, exigiu muito do atleta.
    Parabéns!

    ResponderExcluir

COPA NINJA DE MTB 2022 - 1ª ETAPA (INFO)

  VAI COMEÇAR A COPA NINJA DE MTB 2022, NÃO FIQUE FORA DESSA, ÚLTIMA SEMANA PARA SE INSCREVER,  ACESSE: COPA NINJA  2022 1ª ETAPA FOTOGRAFIA...