27 de out. de 2012

TCU APONTA FRAUDE NA CBC



Seleção brasileira de pista no Pan-Americano em Mar Del Plata


O jornal O Globo publicou hoje (25/10/12) reportagem em que afirma que o Tribunal de Contas da União (TCU) identificou indícios de fraudes em licitações, entre outras irregularidades, na aplicação por entidades esportivas de recursos públicos destinados a oferecer melhor infraestrutura para atletas brasileiros se prepararem para os Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro. Uma das acusadas é a Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC).
A Confederação Brasileira de Canoagem (CBCA) também é citada. Ambas têm sede no Paraná e, segundo a reportagem, terão que devolver ao Ministério do Esporte mais de R$ 1 milhão dos R$ 4,8 milhões que haviam sido repassados por convênios firmados com as entidades em 2010. Os dirigentes das entidades ainda podem recorrer da decisão.
O acórdão da ministra Ana Arraes citando as duas entidades foi divulgado na última segunda-feira no Diário Oficial da União.
Leia reportagem completa aqui
FONTE: BIKE MAGAZINE      
VOTE NA JACUZADA



ESSE BLOG TEM O APOIO DE








"A EXPERIÊNCIA NO TRATO DE SUA BIKE"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA NINJA DE MTB 2022 - 1ª ETAPA (INFO)

  VAI COMEÇAR A COPA NINJA DE MTB 2022, NÃO FIQUE FORA DESSA, ÚLTIMA SEMANA PARA SE INSCREVER,  ACESSE: COPA NINJA  2022 1ª ETAPA FOTOGRAFIA...