CLUBE PARANAENSE DE CICLISMO DE MONTANHA

8ª ETAPA CMMTB-2012 "II MTB MARATHON RIO NEGRO" (COBERTURA)

CRÉDITO FOTO: JACUSDEDUASRODAS® 


RITMO FORTE E BELAS PAISAGENS MARCAM A ETAPA FINAL DO CMMTB-2012
II MTB MARATHON RIO NEGRO SUPERA AS EXPECTATIVAS E SE FIRMA NO CIRCUÍTO METROPOLITANO

por Celso Ribas

Uma grande festa!
Foi assim a 8ª e última etapa do Campeonato Metropolitano de MTB do Paraná 2012 (CMMTB-PR), realizada na cidade de Rio Negro, abrindo as festividades dos 142 anos de emancipação política da cidade. e para comemorar essa importante data a Prefeitura Municipal realizou na área central da cidade na Praça João Pessoa, a 8ª Festa da Colonização, que teve um público recorde estimado em mais de 8 mil pessoas.

Com largada ás 9:30, o "II MTB Marathon Rio Negro" contou com cerca de 200 atletas que pedalaram forte no rápido circuito com cerca de 57Km nas belíssimas paisagens da região, proporcionando emocionantes duelos em todas as categorias.

O grande Campeão da prova foi o atleta da Elite  Alisson Chepak da equipe PiruBike de Irati, que travou um forte duelo com Diego Gabrislosviski de União da Vitória e Alexandre Quintino da cidade de Colombo.

Segundo Diego, vice-campeão da prova e vencedor na sub-23, "Foi uma prova rápida, onde qualquer erro não daria tempo para recuperação, ritmo forte nos trechos planos, média de 45 ate 50 km/h, foi muito bacana e eu venci na sub 23. lembrando que essa prova eu usei como treino para o desafio Marcio May, aonde sou tri-campeão geral Mountain Bike e que acontece no dia 25 de novembro em Rio do Sul."



VÍDEO








ESSE BLOG TEM O APOIO DE









"A EXPERIÊNCIA NO TRATO DE SUA BIKE"


0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário