14 de dez. de 2012

TARCÍSIO BILINSKI FATURA MAIS UMA VEZ O RANKING NACIONAL DE XCO

TARCÍSIO BILINSKI
CAMPEÃO DO RANKING NACIONAL 2012-MASTER 45-49

CICLISTA DE ARAUCÁRIA CONQUISTA O 5° TÍTULO DO RANKING NACIONAL 

Por Celso Ribas
O Ciclista de Araucária Tarcísio Bilinski da categoria Master 45-49 conquistou mais uma vez o ranking nacional de XCO, colecionando agora o seu 5° título (2007, 2008, 2010, 2011 e 2012). em conversa com o Blog jacusdeduasrodas, o atleta se diz muito satisfeito com a atual fase: "este trabalho que venho realizando me deixa muito orgulhoso, e por estar em meio a todo esse pessoal envolvido sempre me apoiando. espero contribuir muito mais com nosso MTB", comenta Tarcísio.

Confira o recado do Campeão:
"A Confederação Brasileira de Ciclismo divulgou o resultado final do ranking nacional de XC Cross-Country. E mais uma vez, após uma sequencia de varias competições em diversos estados do pais e outras aqui em nossa região, consegui me sagrar novamente Campeão da categoria 45-49 anos.
Foi um ano bastante difícil devido ao alto nível dos competidores que vem crescendo a cada ano que  passa, e isso dá um sabor maior nesta vitória, são treinamentos diários em que se exige muita disciplina nos treinamentos, alimentação, descanso, suplementação entre outros.
Gostaria de agradecer á todos que contribuíram para este resultado, em destaque a Prefeitura do Município de Araucária que sempre foi meu maior apoiador, também gostaria de destacar o pessoal do JacusdeDuasRodas, que vem realizando um trabalho maravilhoso na cobertura de todos os eventos durante todo o ano de competições com o trabalho de divulgação, fotos e videos os quais utilizo muito para avaliar as diversas passagens durante a prova, utilizando esse recurso para avaliar o rendimento e buscar aprimorar as passagens em que há maior dificuldade."
-Tarcísio Bilinski  
-14 de dezembro de 2012



ESSE BLOG TEM O APOIO DE








"A EXPERIÊNCIA NO TRATO DE SUA BIKE"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA NINJA DE MTB 2022 - 1ª ETAPA (INFO)

  VAI COMEÇAR A COPA NINJA DE MTB 2022, NÃO FIQUE FORA DESSA, ÚLTIMA SEMANA PARA SE INSCREVER,  ACESSE: COPA NINJA  2022 1ª ETAPA FOTOGRAFIA...