10 de mar. de 2013

COPA BRASIL DE XCO 2013 #1 - COBERTURA























FOTO: BETO VAZ - JACUSDEDUASRODAS





Por Celso Ribas

Campo Largo recebeu nesse último domingo dia 10 de março, a 1ª etapa da Copa Brasil de MTB XCO, prova válida pelos rankings nacional e internacional (Classe E2) e que abre a temporada do Mountain Bike nacional.

Em um dos circuitos mais técnicos e duros do Brasil, os atletas disputaram os primeiros pontos da temporada, com destaque para o atleta Henrique Avancini (Caloi Elite Team) vencedor da Elite Masculino e Isabella Lacerda (LM Shimano) campeã na Elite Feminino.

O atleta olímpico Rubens Valeriano (Equipe Merida Tmp Jacarei) não levou dessa vez, mas levou o público ao delírio quando teve uma quebra de corrente logo na 1ª volta e iniciou uma sensacional corrida de recuperação, finalizando em 4° lugar, mostrando que a briga esse ano vai ser muito acirrada na Elite Masculino.


RESULTADOS OFICIAIS


ELITE
ELITE FEMININO
ESTREANTES 
FEMININO MASTER
JUVENIL
MASTER 30-34
MASTER 35-39
MASTER 40-44
MASTER 45-49
MASTER 50-54
MASTER 55-59
VETERANOS
SUB 30
JUNIOR




VÍDEOS 
 1ª BATERIA 




2ª BATERIA




3ª BATERIA




PREMIAÇÃO




ENTREVISTAS
ENTREVISTA COM HENRIQUE AVANCINI



ENTREVISTA COM RICARDO PSCHEIDT


ENTREVISTA COM RUBENS VALERIANO




MATÉRIA DO "SPORTTIME"





FOTOS



I Etapa Copa Brasil XCO














FOTOS DO SITE ESPORTE NA FOTO

  1. ÁLBUM 1/3
  2. ÁLBUM 2/3
  3. ÁLBUM 3/3

ACESSE O SITE: http://esportenafoto.com.br/




ESSE BLOG TEM O APOIO DE






"A EXPERIÊNCIA NO TRATO DE SUA BIKE"

3 comentários:

  1. Anônimo6:35 PM

    Prova show de bola, a pista ficou muito emocionante com a chuva de sabado, apesar da minha bike ter estragada antes de completar a 1ª volta, valeu a pena ter participado desta grande prova, esparamos que as outras provas sejam melhores que esta, parabéns a toda organização da prova( pinduca e equipe) aos nossos amigos dos JACUS DE DUAS RODAS e a NOSSA AMIGA SIMONE NO ESPORTE NA FOTO, meus parabéns mesmo, até a próxima.

    ResponderExcluir
  2. Ola a todos não moro no Paraná e tinham me falado muito das provas aqui da federação, mas o que vi na cidade de Morretes e esta etapa da copa brasil, reparei que não é tudo aquilo não, em se tratando de uma etapa a nivel nacional e pontos para a U.C.I não teve uma camisa personalizada da prova e quem diria pelo menos uma garrafinha, que vergonheira mesmo, paguei 63 reais e nem uma mera medalha de onra ao mérito, a pista e 10, o local e show, mas a organização e muito fraca , perde de longe para as provas nacionais em outros Estados, além do publico que não tinha nada a não ser os parentes de atletas aaaaaaaaaa e a garrafa de agua mineral R$ 3,00 UM ABSURDO DE CARO,

    ResponderExcluir
  3. O comentário acima foi feito com um perfil falso. Pelo jeito tem alguém querendo me sacanear. Será que comeu poeira na corrida?

    PS: eu afirmo o contrário, a corrida foi sensacional e a organização está de parabéns

    ResponderExcluir

COPA NINJA DE MTB 2022 - 1ª ETAPA (INFO)

  VAI COMEÇAR A COPA NINJA DE MTB 2022, NÃO FIQUE FORA DESSA, ÚLTIMA SEMANA PARA SE INSCREVER,  ACESSE: COPA NINJA  2022 1ª ETAPA FOTOGRAFIA...