6 de mar. de 2013

FEDERAÇÃO PARANAENSE DE CICLISMO TEM NOVO PRESIDENTE




No dia 02 de março foi realizado, como rege o estatuto da FPC a Assembléia Geral Eletiva, eleição da diretoria e do conselho fiscal para o quadriênio 2013/2016, na sede do Consorcio Unilance em Curitiba. Com o intuito que o processo eleitoral transcorresse na maior tranqüilidade e transparência, o presidente Sidney Marlon de Paula, nomeou uma comissão eleitoral, formada pelos senhores Thiago Antonio Soares Pinto, Marluws S. da Costa e Silva, Diógenes Justechechen.
Mesmo havendo apenas uma chapa inscrita a comissão eleitoral apresentou o processo eleitoral, conforme prescrito no estatuto social da entidade e a relação de pesos e votos referente a participação nos eventos oficiais conforme artigo 13 do estatuto e procedeu a votação com os filiados.
Contabilizados 15 votos favoráveis a Chapa Ciclismo no Estado do Paraná, composta por, Adir Luiz Romeo como Presidente,Darlan França Ciesielski Junior1º Vice presidente e José Carlos Assunção Belotto, 2º Vice presidente.
Na ocasião também foi eleito o Conselho Fiscal da FPC que assim ficou definido como membros efetivos, Fabrizio Borlin, Arthur Nauffal de Azevedo e Degiorgio Andrade de Souza e suplentes Edson Cesar Ferreira, Johnny Costa de Lima e Luiz Geraldo do Carmo.
O Presidente Sidney Marlon de Paula, em seu último pronunciamento e falou as dificuldades que teve para administrar ressaltando que não deixa a federação e que continuará ajudando a gestão que se iniciará hoje.
 O presidente eleito Adir Luiz Romeo fala de suma importância em agregar as pessoas para que as coisas aconteça, expoe a ideia de criação de conselhos e coordenações para descentralizar e setorizar as ações, devido à complexidade do esporte.
Adir também apresenta seus vice-presidentes; 1.º vice, Sr Darlan França Ciesielki Junior, medalhista paraolímpico como técnico e que terá grande trabalho nessa área com o ciclismo; e 2.º vice, Sr José Carlos Assunção Belotto que tem um grande trabalho junto a classe de ciclo ativista no estudo e implantação da mobilidade urbana.
Em breve fotos do evento, e entrevista com cada um dos novos diretores do ciclismo paranaense.

FONTE: F.P.C.

ESSE BLOG TEM O APOIO DE








"A EXPERIÊNCIA NO TRATO DE SUA BIKE"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA NINJA DE MTB 2022 - 1ª ETAPA (INFO)

  VAI COMEÇAR A COPA NINJA DE MTB 2022, NÃO FIQUE FORA DESSA, ÚLTIMA SEMANA PARA SE INSCREVER,  ACESSE: COPA NINJA  2022 1ª ETAPA FOTOGRAFIA...