14 de abr. de 2013

3ª ETAPA CMMTB-2013




CATARINENSES FAZEM "DOBRADINHA" NA ELITE

Por Celso Ribas

A cidade de Tijucas do Sul-PR foi o palco para a realização da 3ª etapa do Campeonato Metropolitano de MTB (CMMTB-2013), mais de 520 atletas partiram da Praça Central da Cidade para percorrer os 46 km das categorias Pró e 29km das categorias Sport em um percurso de "baixa dificuldade", com poucas subidas, tornando a prova rápida e muito disputada.


O dia prometia um clima agradável, logo no início da prova o sol deu o ar de sua graça e o percurso inédito e rápido deu o toque final para os bikers pedalarem forte. o grande vencedor veio de Blumenau(SC), Marcelo Moser (Ironage/Colner/Penks/FmdBlumenau) faturou a etapa na Elite Masculino, seguido do também Catarinense de São Bento do Sul Willian Alexi (ScottFittipaldi) e do Paranaense de Campo Largo Daniel Dalavali (Aro Action Sports).

No Feminino a vitória foi da atleta Giselle Borsato da cidade de Irati-(PR) (PiruBikes/Moageira Irati/Kenda), seguida de Veridiana dos Santos (PiruBikes/Moageira Irati/Kenda) e Elisangela Moretto (Liga De Ciclismo Campos Gerais).

RESULTADOS OFICIAIS

» Resultados Completos
» Resultados Classificação Geral

CONFIRA AS FOTOS DO SITE "ESPORTE NA FOTO"


Infelizmente  ficamos sem cinegrafista nessa etapa por conta de problemas de última hora, não foi possível registrar as imagens da prova. fiquem com as imagens dos bastidores e da premiação:


  

ESSE BLOG TEM O APOIO DE








"A EXPERIÊNCIA NO TRATO DE SUA BIKE"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA NINJA DE MTB 2022 - 1ª ETAPA (INFO)

  VAI COMEÇAR A COPA NINJA DE MTB 2022, NÃO FIQUE FORA DESSA, ÚLTIMA SEMANA PARA SE INSCREVER,  ACESSE: COPA NINJA  2022 1ª ETAPA FOTOGRAFIA...