5 de abr. de 2013

PARANAENSES NO PANAMERICANO DE MTB 2013




Tafi del Valle, na província de Tucumán, na Argentina, recebe o Campeonato Panamericano de Mountain Bike 2013. Conhecida como “a capital nacional do mountain bike”, a cidade recebe entre os dias 2 a 7 de abril atletas das modalidades XCO, DHI, 4X e XCR.
Além dos argentinos, participam das provas bikers do Brasil, Canadá, México, Estados Unidos, Costa Rica, Porto Rico, Colômbia, Venezuela, Equador, Chile, Peru, Uruguai, Paraguai, República Dominicana e Haiti.
Entre os brasileiros, teremos 2 paranaenses representando nosso estado, os Atletas Marcio Rogério Razera (Clube PiruBikes) mais conhecido como "Piru" na categoria Master 40-44 e o atleta da Smel Araucária, Tarcísio Bilinski, na categoria Master 45-49. Piru tem cerca de 20 anos de Mountain bike e já conquistou vários títulos, inclusive na categoria Elite, e o Atleta Tarcísio Bilinski tem cerca de 10 anos de MTB e coleciona vários títulos.
Os atletas conquistaram suas vagas por estarem entre os melhores colocados no ranking Brasileiro de Cross country, administrado pela Confederação Brasileira de Ciclismo.
As provas em Tafi del Valle contam com um desafio a mais, já que a cidade está a uma altitude de 2000m acima do nível do mar, mas nosso estado esta muito bem representado por estes, que estão entre os melhores atletas do Brasil.

FONTE: F.P.C.




ESSE BLOG TEM O APOIO DE









"A EXPERIÊNCIA NO TRATO DE SUA BIKE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA NINJA DE MTB 2022 - 1ª ETAPA (INFO)

  VAI COMEÇAR A COPA NINJA DE MTB 2022, NÃO FIQUE FORA DESSA, ÚLTIMA SEMANA PARA SE INSCREVER,  ACESSE: COPA NINJA  2022 1ª ETAPA FOTOGRAFIA...