29 de jul. de 2013

3ª VOLTA CICLÍSTICA DAS NASCENTES DO IGUAÇU - 2013




Abertas as inscrições para Corrida de Revezamento das Nascentes do Iguaçu




Os interessados em participar da 9ª Corrida de Revezamento das Nascentes do Iguaçu e da 3ª Volta Ciclística das Nascentes do Iguaçu podem se inscrever até o dia 15 de agosto. As provas acontecem no dia 25 de agosto, com percurso de 108 quilômetros, passando por nove municípios da região metropolitana: Piraquara, Quatro Barras, Pinhais, Campina Grande do Sul, Bocaiúva do Sul, Colombo, Almirante Tamandaré, Campo Magro e Curitiba.
A largada das provas será em frente à sede da prefeitura de Piraquara e a chegada no Bosque São Cristovão, bairro Santa Felicidade, em Curitiba.
As vagas são limitadas em 2000 atletas, ou 200 equipes para a Corrida de Revezamento, e de 500 atletas/equipes para a prova de ciclismo. Para efetuar a inscrição às duas modalidades de prova, todos os atletas devem antes se cadastrar na Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude ou através do e-mail: corridasderua@smelj.curitiba.pr.gov.br, anexando digitalmente a cópia da carteira nacional de habilitação (CNH), número de telefone ou RG e CPF. Após o cadastro, as inscrições devem ser efetuadas pela internet.
A participação só será confirmada após apresentação na Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude do comprovante de pagamento da inscrição no valor de R$ 600,00 para a equipe do revezamento e de R$ 70,00 por participante do ciclismo.
A equipe na prova de ciclismo pode ser formada por, no máximo, quatro atletas (quarteto), mas a prova também pode ser disputada individualmente.
Para participar, o inscrito deve ter nascido até 31 de dezembro de 1997. No entanto, os atletas nascidos de janeiro de 1996 a 31 de dezembro de 1997 não podem correr os trechos 4 e 9 do percurso – distância maior do que 10 quilômetros – conforme norma da Confederação Brasileira de Atletismo. A data limite para uma equipe realizar a troca de atletas é 16 de agosto.
Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude pelo telefone 3350-3703.
Instruções para realizar as inscrições: 

1) entre no site www.curitiba.pr.gov.br, vá em acesso rápido,  secretarias e órgãos, esporte, lazer e juventude, esporte/programas, corridas, inscrições corridas; ou direto neste link
2) selecione a sua prova;
3) selecione a sua categoria;
4) clique em confirmar;
5) escreva o nome da sua equipe;
6) clique em adicionar novo atleta;
7) digite o RG do atleta, selecione o trecho do atleta,  se for mais de um, clique no sinal de  "+" (mais) para colocar outros atletas;
8) selecione o capitão da equipe;
9) marque que está de acordo com o regulamento;
10) clique em enviar;
11) confirme a seleção dos atletas;
12) clique em enviar novamente;
13) imprima seu comprovante de inscrição.

A pré-inscrição está efetivada. Basta fazer o pagamento no banco, conforme regulamento, e apresentar o comprovante na SMELJ para confirmar a sua inscrição.

ESSE BLOG TEM O APOIO DE:

APOIO
"A EXPERIÊNCIA NO TRATO DE SUA BIKE"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA NINJA DE MTB 2022 - 1ª ETAPA (INFO)

  VAI COMEÇAR A COPA NINJA DE MTB 2022, NÃO FIQUE FORA DESSA, ÚLTIMA SEMANA PARA SE INSCREVER,  ACESSE: COPA NINJA  2022 1ª ETAPA FOTOGRAFIA...