16 de jul. de 2013

ATLETA DE GUARAPUAVA É CAMPEÃO PARANAENSE DE MOUNTAIN BIKE MARATHON 2013

Alexandre Marcelo Lopes (em primeiro plano) competiu pela AGC (Foto: Divulgação/AGC)

Diário de Guarapuava
Douglas Belan

Alexandre Marcelo Lopes derrotou os favoritos e venceu a etapa única realizada em Tomazina, no último domingo


O ciclista Alexandre Marcelo Lopes, da AGC (Associação Guarapuavana de Ciclismo), venceu a Copa Norte Pioneiro de Mountain Bike Marathon, prova válida pelo Campeonato Paranaense de 2013. Superando os favoritos, ele levantou o troféu da categoria Elite, a mais importante da competição. A etapa única do estadual foi realizada na cidade história de Tomazina, no último domingo, 14.
Lopes se manteve no pelotão de frente durante todo o percurso de 48 km, que incluiu grandes trechos em estradas rurais de Tomazina. No “sprint final”, o guarapuavano exibiu velocidade e técnica para superar atletas como Gregory Alves Freitas Panizo (campeão pan-americano de ciclismo), Rogério Macedo (Maringá) e Alisson Dennis Chepak (Irati).
Na categoria Feminino Master, a conterrânea de Lopes, Luciane Campos Cavalheiro, foi vice-campeã e o filho dela, Paulo Sérgio Cavalheiro Junior, ficou em quinto desta vez.
O outro representante da AGC na prova, Paulo Sérgio Cavalheiro, concluiu a etapa na oitava posição da categoria Máster 35/39 anos.
FONTE: http://www.diariodeguarapuava.com.br/

RESULTADOS CLIQUE AQUI

ESSE BLOG TEM O APOIO DE:

APOIO
"A EXPERIÊNCIA NO TRATO DE SUA BIKE"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA NINJA DE MTB 2022 - 1ª ETAPA (INFO)

  VAI COMEÇAR A COPA NINJA DE MTB 2022, NÃO FIQUE FORA DESSA, ÚLTIMA SEMANA PARA SE INSCREVER,  ACESSE: COPA NINJA  2022 1ª ETAPA FOTOGRAFIA...