18 de ago. de 2013

6ª ETAPA CAMPEONATO METROPOLITANO DE MTB-2013 (CMMTB-2013) - COBERTURA

PÓDIO ELITE MASCULINO
FOTO: BETO VAZ - jacusdeduasrodas®



CIRCUITO INÉDITO FAZ SUCESSO NA 6ª ETAPA DO CMMTB-2013

Por Celso Ribas

A melhor prova da temporada! 
começo esse artigo ousando dizer essa frase, pois hoje, dia 18 de agosto de 2013, domingo, os mais de 500 atletas que participaram da 6ª etapa do CMMTB-2013 em Campo Largo tiveram o privilégio de disputar uma prova belíssima, muito dura, com uma organização de tirar o chapéu!

O percurso muito bem elaborado não deu folga aos bikers nos seus 45km (CAT.PRÓ) /28KM (CAT.SPORT), que desafiaram as constantes subidas, descidas "perigosas" e trechos de "cross-country" de muita lama, fazendo dessa etapa (Inédita!) uma edição Histórica.

A introdução do sistema de "chips" para a cronometragem e um serviço de Massagens pós-prova para os atletas ao final do percurso as foram novidades nessa etapa, que contou também com 3 pontos de água durante o percurso.

Na Cat. Elite Masculino mais uma dobradinha Iratiense:  Alisson Chepak conquistou o 1° lugar e seu companheiro de equipe Edegar Barbosa foi o vice-campeão (Ambos do Clube PiruBike de Ciclismo), seguidos do atleta de Campo Largo Danilel Dalavali que terminou em 3° lugar.




PÓDIO ELITE FEMININO
FOTO: BETO VAZ - jacusdeduasrodas®


Na Cat. Elite Feminino a vitória ficou com a atleta de Indaial - SC Tania Clair, seguida de Giselle Borsato (Irati-PR) e Rosangela Bilinski (Araucária-PR).

A prova teve o apoio de:

Aro Action Sports
Prefeitura Municipal de Campo Largo
Guarda Municipal
Policia Militar
Sanepar


 ÁLBUM 01
 2013 - VI ETAPA CMMTB-2013

2013 - VI ETAPACMMTB-2013





ESSE BLOG TEM O APOIO DE:

APOIO
"A EXPERIÊNCIA NO TRATO DE SUA BIKE"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA NINJA DE MTB 2022 - 1ª ETAPA (INFO)

  VAI COMEÇAR A COPA NINJA DE MTB 2022, NÃO FIQUE FORA DESSA, ÚLTIMA SEMANA PARA SE INSCREVER,  ACESSE: COPA NINJA  2022 1ª ETAPA FOTOGRAFIA...