6 de ago. de 2013

ALISSON CHEPAK VENCE O CAMPEONATO PONTA-GROSSENSE DE MTB







Por Marcos Razera
"PiruBikes" - Irati-PR


CAMPEONATO PONTAGROSSENSE DE MOUNTAIN BIKE

Aconteceu na manhã de domingo 04 de agosto na cidade de Ponta Grossa a última etapa da Campeonato Pontagrossense de Mountain Bike, tendo como local o Centro de Eventos da Cidade de Ponta Grossa.


A competição que teve 3 etapas todas de cross country proporcionou uma belíssima prova em sua última etapa onde os atletas disputaram em cada uma das voltas as melhores colocações que ficaram ainda mais emocionantes após a chuva que veio durante a realização da prova, que proporcionou muitos tombos e também mostrou que os atletas também estavam preparados para o que viesse, mostrando muita técnica nas descidas e trilhas que tornara-se muito lisas.

Mesmo não sendo uma competição dentro das escolhidas pelo clube para este ano alguns atletas estiveram nos representando e fizeram bonito. Alisson Dennis Chepak conquistou a 1ª colocação na etapa e sagrou-se Campeão Geral na categoria Elite. Edgar Barboza que também largou na elite teve um dos pneus furados por um prego e abandonou a prova. Na Master A Alessandro de Macedo fez a 3ª colocação e terminou o campeonato na 2ª colocação geral, ainda largou nesta categoria Leandro Zanlorenzi. 

Na categoria Master B quem venceu mais uma vez foi Marcio Razera o Piru que já havia vencido as duas etapas anteriores e sagrou-se Campeão Geral nesta categoria que teve também Fábio Tozzetto como 3º colocado geral. 

Outro que venceu em sua categoria foi Daniel Tavares que sagrou-se o 3º colocado geral na categoria Sub-30 que também tinha o atleta José Miguel Cordeiro que acabou o campeonato na 2ª colocação geral. Ainda participou da prova Edinei Fracaro na categoria Sub-30. Parabéns aos atletas por mais estas conquistas.

FONTE: CLUBE PIRUBIKES DE CICLISMO

ESSE BLOG TEM O APOIO DE:

APOIO
"A EXPERIÊNCIA NO TRATO DE SUA BIKE"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA NINJA DE MTB 2022 - 1ª ETAPA (INFO)

  VAI COMEÇAR A COPA NINJA DE MTB 2022, NÃO FIQUE FORA DESSA, ÚLTIMA SEMANA PARA SE INSCREVER,  ACESSE: COPA NINJA  2022 1ª ETAPA FOTOGRAFIA...